Diversos

Circuito Moda Carioca – Produtos Com Desconto

Circuito Moda Carioca acontecera entre os 15 e 17 de dezembro no Centro de Convenções Sul América, no Rio de Janeiro. É um circuito de varejo a preço de fábrica onde haverá mais de oitenta empresas com descontos de até 70%, entre lojas de moda feminina, masculina, íntima, praia, fitness, infantil e acessórios.

Circuito Moda Carioca – Produtos Com Desconto

Produtos Com Desconto No Circuito Moda Carioca

Durante o circuito Moda Carioca os participantes encontrarão muita gastronomia, arte e troca de informações sobre o setor. O público poderá participar de mesas redondas e oficinas diárias com profissionais que são referências no mercado da moda. O Circuito de Modas acontece no momento em que a empresas pretendem zerar seus estoque para o final do ano e os consumidores tem a oportunidade de obter grandes marcas e com muitas opções para compra em um preço bem acessível. Os visitantes poderão participar de palestras e oficinas onde será debatido o mercado da moda no Estado do Rio de Janeiro. Os responsáveis pela coordenação do evento são a AAposta e pela Complexcidade que costuma desenvolver  novos negócios e  receberá mesas redondas com profissionais, empresas e fornecedores do setor e também professores da Universidade Veiga de Almeida.

Circuito Moda Carioca – Produtos Com Desconto

As mesas-redondas acontecerá sempre das 14h00 às 17h00 e no primeiro haverá apresentação de profissionais da Universidade Veiga de Almeida (UVA), instituição que oferece graduação de Design de Moda e no sábado, o primeiro debate será comandado por Igor de Barros, diretor criativo Reserva, e Guilherme Gaspar, coordenador de estilo Armadillo. No último dia do Circuito de Moda do Rio o futuro do design de moda no mundo dos makers será tema da palestra de João Victor Menezes Azevedo, professor da Universidade Veiga de Almeida (UVA). Nas oficinas estara a Oficina de Upcycling, “Quer saber como criar com autenticidade  suas roupas usadas?”. 

Circuito Moda Carioca – Produtos Com Desconto

A marca MJ Custom levará para o público do Circuito Moda Carioca uma oficina de upcycling que transforma roupas usadas em verdadeiras obras de arte. A oficina ministrada pela designer de estampas Jéssica Gomes. Estará presente também na oficina a “Biju sustentável – confecção de colares e brincos”, ministrada pela designer da Retalhos Cariocas Silvinha Oliveira. Os participantes deverão levar plásticos de radiografia  pra doar para Retalhos Carioca. E também a  “Produção de bolsas de banner – Eco Moda”; “Criação de eco bags com banners recebidos de doação pelo projeto Eco Moda”; “Oficina ministrada pelo estilista e coordenador do Eco Moda Almir França”; “Produção de cartucheiras de jeans”; “Como transformar uma calça jeans usada em uma estilosa cartucheira”. A oficina será ministrada pelo estilista e coordenador do Eco Moda Almir França.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Uma oportunidade de fazer compras para o Natal economizando e participar das oficina aprendendo sobre moda! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.