Entretenimento

Circo da China on Ice O Mundo da Imaginação – Ingressos

Circo da China on Ice faz espetáculos de curta temporada no Brasil. Em São Paulo esta no Espaço das Américas. O espetáculo conta a história da Menina da Onda que é levada ao misterioso mundo do gelo e da neve pelo Vovô do Vento Norte. Durante sua viagem ela se torna, inconscientemente, a Fada de Cristal e se apaixona por Dabing, o personagem que a ensinou patinar. Príncipe, Princesa, Unicórnio, Peter Pan e Pinocchio são algumas das figuras que animam o público.

Circo da China on Ice O Mundo da Imaginação - Ingressos

Ingressos Para Circo da China on Ice  

O espetáculo estará em São Paulo do dia 29 de junho ao dia 1 de julho. Em seguida o Circo da China “On Ice – Mundo da Imaginação” apresenta seu espetáculo no Teatro Iguatemi, em Campinas (SP). As apresentações serão realizadas de 2 a 4 de julho, com sessões às 19h00 e 21h30. Os ingressos podem ser comprados on line e para isso acesse o site de venda copiando e colando o link a seguir em seu navegador:( https://www.ingressorapido.com.br/search?q=Circo%20da%20China). Garanta seu ingresso para assistir este incrível espetáculo com temporadas curtas.

Circo da China on Ice O Mundo da Imaginação - Ingressos

O espetáculo reúne equilibrismo, acrobacia e contorcionismo sobre o gelo com participação de 40 integrantes e 70 minutos de duração. A apresentação traz números circenses, patinação no gelo e personagens como Peter Pan e Pinocchio.

Endereço Espaço das Américas

Rua Tagipuru, 795, Oeste 01156-000

Telefone (11) 3829-4899

Horário(s): 29/06 (sexta): abertura da casa – 19h00 | início do show – 20h30 ; 30/06 (sábado): abertura da casa – 16h00 início do show – 17h30; 01/07 (domingo): abertura da casa – 15h00 início do show – 16h30;

Endereço Teatro Iguatemi Campinas: , no 3º piso do Shopping Iguatemi Campinas. Endereço: Av Iguatemi, 777 – Vila Brandina;

Nos dias: 2, 3 e 4 de julho, às 19h00 e 21h30

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Temporadas curtas portanto antecipe seu ingresso para não perder o espetáculo! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.