Moda

Cintura Baixa – Dicas Como Usar

Cintura Baixa esta de volta e traz novamente a polemica. Em fotos da semana europeia o street style da semana foi este modelo e com certeza se depender das fashionistas ele vem forte na nova temporada. As calças com cós mais baixo estão voltando e se depender dos criadores de modas os tempos de “cofrinho” à mostra estão de volta. Aqueles modelos de calças que nos lembram o estilo de Britney Spears e Christina Aguilera. O modelo que já foi usado pelas cantoras e que possui a cintura baixíssima.

Cintura Baixa – Dicas  Como Usar

Dicas Como Usar Cintura Baixa

As calças de  cintura mais alta normalmente usada na altura do umbigo ou acima deixe a silhueta mais elegante. Ela marca a cintura e esconde um pouco a gordurinha indesejável que possa existir na região da barriga e dos quadris. As calças cintura baixa podem ser usadas com blusas mais básicas e até mesmo as mais modernas, com ou sem detalhes. Podem ser de rendas, brilhos e babados.  Se você não quer que toda a sua barriga fique de fora, sempre dá para apostar numa camisetinha básica.

Cintura Baixa – Dicas  Como Usar

Para as mulheres com estilo mais despojado, as blusas curtinhas podem ser usadas sem problemas. Mas, para isso deve estar com o corpo em plena forma física. As entanto as blusas mais curtas são recomendadas somente para as mulheres mais jovens. O cropped em formato de trapézio harmoniza bem com a peça, por cobrir o decote e deixar o foco para a cintura baixa, por exemplo.

Cintura Baixa – Dicas  Como Usar

Outra boa combinação é usar jeans junto com uma meia arrastão de cintura alta. Esta  é uma produção moderna e descomplicada. Mas, se gosta de discrição, escolha um moletom ou uma blusa mais larguinha e brinque com sobreposições.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Nas ruas, muitos sites de streetstyle chamam a atenção com looks de jeans cintura baixa!. Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.