Cinto Espartilho que lembra corselete é destaque entre as mulheres da moda. Apertado quase sem deixar respirar, mas que leva ao sonho de todas as mulheres uma cintura bem fina e marcada e muitas dizem que vale o sacrifício.
Novidade Em Acessório Cinto Espartilho
Foi nos desfiles que ele apareceu, o cinto espartilho e agora esta tomando as ruas sobre os casacos, camisas e vestidos e tem chamado a atenção para a cintura feminina. Entre as celebridades que já aderiram a nova moda estão Kim Kardashian, Rihanna e Victoria Beckham que gostam de exibir suas cinturas bem marcadas. Mesmo sendo parecido com o antigo espartilho a ideia é marcar é que o cinto marque a cintura, mas de uma forma mais relaxada.
Modelos grandes que lembram os corseletes e deixam um visual muito sexys, eles ajudam a dar destaque ao centro da produção e deixam o visual ainda mais moderno. Usando um casaco ou blazer mais larguinho mas que não ajuda muito no visual então é só usar o cinto largo sobre a peça aproximando a silhueta dando um formato ampulheta que é muito apreciado. Utilize uma cor de contraste, transformado o acessório em destaque, ou uma que se misture para conseguir um visual mais discreto.
O acessório pode ser usado com as camisas, acinturando e dando um ponto de destaque, basta posicionar na parte mais fina do tronco e combinar, por exemplo com uma calça flare ou skinny, e para completar seu look um belo sapato de bico fino, isto dará a sensação de alongamento.
Para um visual mais casual o cinto pode ser colocado com uma camiseta principalmente se for um modelo mais largo para marcar bem a cintura e dar aquele toque fashion. Se optar por usar um vestido escolha os mais curtos que em conjunto com o cinto largo da um toque mais sensual e para maior elegância e sofisticação pode escolher opções em couro e tecidos clássicos deixando o visual muito especial.
Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A moda do cinto largo deixando a cintura mais fina e atraente! Deixe seu comentário.
Comente Via FaceBook
Comentários