X
    Categorias Moda

Cinto de Strass Feminino – Dicas de Modelos e Como Usar

Cinto de Strass Feminino com seu brilho e charme consegue dar um toque a mais de elegância sendo um acessório moderno que pode ser usado em varias composições dando um ar glamouroso ao look.

Dicas de Modelos de Cinto de Strass Feminino

Peças que utilizam strass além de ter o brilho incrível ainda conseguem ter um custo mais baixo a pedra foi criada por George Friedrich Strass em meados de 1775 que desejava outra opção para substituir o brilho do diamante então o joalheiro utilizou a pedrinha com pó de metal e pedras de vidro. A base do strass é o vidro, metal, acrílico e outros materiais que também são mais baratos para que a peça seja uma boa alternativa de compra.

Abaixo compartilhamos dicas de modelos:

Country: São cintos diferenciados por causa do uso do couro e seus desenhos são feitos a maior parte das vezes à mão. Com um estilo ligado ao campo as peças são feitas com grande durabilidade e ao receberem a decoração de strass ficam muito femininos.

Dourado: É a opção mais escolhida para casamentos dando um charme especial aos vestidos sociais, o dourado chama a atenção e se destaca na cintura ajudando a dar uma aparência de mais magra e destacando o busco bem discretamente. Nos vestidos lisos ficam perfeitos dando um toque bem elegante.

Estilo Festa: São os mais procurados até mesmo que os dourados por ser na cor prata e ser considero um tom neutro. Combina com qualquer tipo de peça e mesmo quando se usa alguma joia de ouro o cinto strass em prata cai perfeitamente bem.

Dicas de Como Usar Cinto de Strass Feminino

O cinto de strass não foi feito somente para vestidos de festa, mas fica tão perfeito que é onde ele é mais usado.  Qualquer  peça fica muito mais glamourosa ao receber o brilho na cintura uma maneira incrível de diferenciar looks. Mesmo aquele vestido que já foi usado em alguma festa ao colocar o cinto de strass fica renovado e com jeito de novo.

Escolher o cinto grosso ou fino vai depender do estilo do vestido. Caso ele seja liso e reto o cinto de strass grosso fica muito bem, mas em modelos com babados, saias drapeadas é melhor dar preferência aos modelos de cintos de strass finos.

Para os vestidos de noiva o cinto de strass é o acessório que dará um destaque a mais e é a opção mais escolhida para os modelos princesa, calda de sereia e tubinho, pois realça a cintura e faz um excelente composição com a coroa e o colar que também pode ser de strass. O cinto de stress dourado pode ser utilizado com vestido branco embora o prata seja o mais escolhido porque cai melhor com a cor branca.

Para o dia a dia os cintos com strass costumam ter seu brilho apenas em detalhes como fivelas eles não são totalmente coberto pelo brilho. Ficam bem com blusas estampadas ou peças lisas e não devem chamar muito a atenção é mais adequado para estilos românticos em roupas de tons pastéis.

A boa escolha em calças que combinem com o cinto de strass são os neutros. Peças com brilho nos pés não são indicados porque seria muito brilho junto e o que se deseja é destacar a beleza do cinto.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Os cintos de strass são maravilhosos, mas é preciso saber fazer as combinações certas! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão:
On