Beleza

Cilius Postiços Magnéticos – Lançameto

Cilius Postiços Magnéticos a novidade que promete revolucionar e facilitar a vida das mulheres que estão cansadas de tanto trabalho para ficar mais bonita. Colocar o cilius postiço sempre foi um grande sofrimento entre cola e pinça, segurar para secar e ainda ter a certeza de que realmente esta no lugar.

Cilius Postiços Magnéticos – Lançameto

Lançamento Cilius Postiços Magnéticos

A empresa OneTwo Cosmetics acaba de fazer o lançamento do cilius magnéticos que recebeu o nome de One Two Lash  e promete acabar com o grande desafio das mulheres de conseguir colocar o cilius postiço no lugar e o produto deve ficar firme sem aquele inconveniente de pontinhas se soltando.

Os cilius postiços magnéticos funcionam da seguinte maneira: cada cilius postiço tem uma fita magnética em sua base e basta posicionar um deles por baixo do cílio e outro por cima e desta forma os dois se conectam e ficam presos facilmente. A fundadora da marca é Katy Stotka e ela mesma fez um vídeo demonstrando como é fácil utilizar o cilius magnéticos.

Cilius Postiços Magnéticos

A parte de baixo vem com um pontinho vermelho a sugestão é usar a mão oposta ao olho da seguinte forma: Se for colocar no olho direito segure o cilius com a mão esquerda. Coloque a tirinha abaixo dos cílios e em seguida coloque a parte de cima. Pronto! Bem fácil e pratico e os cílios postiços estão colocados. Para retirar é mais simples ainda é só apertar e dar uma esfregada de leve, nem precisa puxar e  eles saem facilmente.

Os cilius postiços magnéticos são reutilizáveis e o melhor é que a marca garante que não precisa se preocupar com a queda deles após coloca-los. O preço é um pouco alto, mas se justifica pela durabilidade. A pré venda esta sendo feita no site da marca mas o serviço de vendas ainda não esta disponível aqui no Brasil. Então ainda teremos que esperar seu lançamento por aqui ou se alguém for fazer uma viagem para o exterior ou tiver alguém que more por lá pode ter a chance de adquirir a novidade.

Abaixo compartilhamos vídeo explicativo do cilius postiços magnéticos:

https://youtu.be/iYf76prqttQ

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Cilius postiços magnéticos as mulheres no Brasil já aguardam ansiosas o lançamento em terras brasileiras! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.