Beleza

Cílios Sexys e Um Olhar Poderoso – Dicas

Cílios sexys e um olhar poderoso o sonho de toda mulher. Ter um olhar marcante e cílios bem definidos. Para isso é necessário seguir algumas regras na hora de aplicar seus cosméticos. Famosas como Kim Kardashian, Demi Lovato e Katy Perry tem os cílios como marca registrada e um olhar poderoso. Para conseguir o melhor resultado na hora de cuidar dos cílios é preciso seguir uma ordem na aplicação dos produtos.

Cílios-naturai

Dicas Para Um Olhar Poderoso e Um Cilios Sexys

Poucas mulheres sabem que não dá resultado passar muitas camadas seguidas de rímel sem esperar o tempo de secagem. Abaixo mostraremos algumas dicas que se aplicadas corretamente lhe darão os cílios sexys e perfeitos.

Curvex: Ele é o responsável por dar o acabamento e deixar seu olhar bem aberto. Deve ser usado antes de aplicar a mascara, os cílios devem estar limpos e sem nenhum restinho de maquiagem. Não utilize o curvex após passar o rímel porque pode causar danos aos fios. A textura do produto é cremosa e seca rapidamente e ao apertar no aparelho seus cílios podem ser arrancados pela raiz ou pode afetar o crescimento deixando-os enfraquecidos. Quando utilizado corretamente deixa seus cílios bem voltados para cima.

Cílios-curvex

Espere:  Quando aplicar as camadas de máscara espere pelo menos por dez segundos este é o grande segredo para deixa-los com mais volume. Coloque rímel no primeiro olho e passe para o segundo para dar o tempo de espera. Se não respeitar o tempo de espera formara carocinhos que se grudarão aos fios. Se isto acontecer use um pente fininho e com suas cerdas duras passe suavemente em seus cílios e assim tirar as bolinhas.

Direção dos fios: Ao aplicar a mascara mantenha a escovinha no sentido do nascimento dos fios e posicione seus cílios todos para cima. Fazendo desta forma o resultado da máscara será muito melhor. Os fios nos cantos externos devem ser penteados para fora, os fios que ficam no centro devem ser penteados para cima e os da parte interna devem ser penteados para dentro. Se o seu desejo é obter um visual mais sexy utilize os cosméticos da cor preta são perfeitos para eventos durante a noite. Já para o dia a dia e uma produção mais simples escolha a máscara marrom.

Cílios-Direção

Muitas Camadas: Ao utilizar a máscara tanto para alongar como para dar maior volume aplique começando pela raiz dos cílios e cubra toda sua extensão fazendo movimento de ida e volta. Desta forma o produto ficara bem distribuído entre os pelos e se for preciso aplique mais uma porção de mascara na parte superior e termine com uma camada bem leve nos cílios de baixo.

Primer: O Primer para cílios serve para aumentar e dar mais volumes e sua embalagem é bem parecida com a do rímel. Aplique na região limpa e seca antes do rímel para que absorva e se fixe melhor e assim seus cílios vão parecer mais espessos e com mais volume.

Cílios-Primer

Cílios postiços: É possível usar os cílios postiços sem que pareçam artificiais para isso deve-se escolher muito bem e coloca-los da forma certa. Meça o tamanho e corte a parte excedente que fica na parte externa isso evitara o comprometimento do desenho e a posição dos fios. Para colocar passe uma camada bem fina de cola próxima aos cílios e espere aproximadamente trinta segundos. Coloque o filete o mais perto possível da raiz sempre iniciando pelas extremidades. Para fazer pressão sobre a pálpebra móvel pode-se utilizar uma pinça ou o cabo de um pincel fino e para terminar passe uma camada de rímel unificando os fios, Ao passar o rímel os fios naturais se misturaram aos artificiais.

Cílios-Sexys-Postiço

Limpeza: Mantenha seu aplicador sempre limpo retirando o excesso do produto que fica na escovinha para isso pode passar na borda da própria embalagem ou usar um lenço de papel umedecido.

Confira o olhar poderoso das atrizes Kim Kardashian, Demi Lovato e Katy Perry abaixo:

Kim Kardashian:

Cilios-Kim Kardashian

Demi Lovato:

Cílios-Novato

Katy Perry:

Cilius-e Katy Perry

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.