Beleza

Cílios Postiços – Tipos e Como Usar

cilios-posticosTer o olhar marcado é essencial na maquiagem e além das máscaras de cílios e os curvex, um grande aliado são os cílios postiços. Infelizmente nem toda mulher teve a sorte de nascer com os cílios de boneca, e recorrem a muitos métodos para ter os cílios mais compridos, mais cheios, mais marcados, enfim, para qual seja o fim. Mas assim como para encontrar o rímel e o curvex perfeito você precisar saber suas necessidades e também saber o que cada tipo supre, sendo assim, vamos conhecer logo a seguir os tipos de cílios postiços e também como usa-los.

Tipos Cílios Postiços

Vamos conhecer os tipos de cílios postiços e para o que cada um deles serve, para enfim saber qual o melhor para você usar.

cilios-posticos-como-usarVolumosos e Compridos: esse tipo de cílios é perfeito para quem tem a intenção de destacar o olhar, eles dão bastante volume aos cílios naturais e com a ajudinha do rímel ficam espetaculares. Esse tipo não é indicado para mulheres de olhos pequenos, pois ao invés de destacar, vai carregar o olhar.

Inteiriços e Finos: esses são para produções mais discretas, mas eles causam um volume bem natural ao make. Perfeito para uma ocasião mais descontraída onde não pede uma mega produção, como um passeio ou uma festa durante o dia.

Tufos: perfeito para quem tem cílios falhados, eles podem ajudar a cobrir essas falhas e ainda dar volume. Por serem em pequenos tufinhos podem ser aplicados em qualquer lugar da extensão dos cílios. Eles tão permitem brincar bastante, dando volume só nos cantos exteriores.

Inferiores: esses são para os cílios de baixo, são mais indicados para produções mais trabalhadas para festas.

Existem muitos outros tipos de cílios postiços, alguns até bem enfeitados e trabalhados que podem servir para uma produção chamativa ou até mesmo para uma festa a fantasia.

Como Usar

Depois de conhecer alguns tipos de cílios postiços, e descobrir qual o que melhor atente sua necessidade saiba como aplica-lo de forma bem simples.

Vale ressaltar:

  • cilios-posticos-tiposAplique os cílios postiços depois da sombra e do delineador.
  • Não economize cola para que não ocorra nenhum acidente, e opte pelas transparentes.

Agora vamos a aplicação.

  1. Primeiro você deve passar a cola na pálpebra e nos cílios postiços.
  2. Comece aplicando do meio da pálpebra e ir ajeitando as laterais. Use uma pinça para auxiliar na aplicação.
  3. Depois se secar um pouco a cola, passe boas camadas de rímel e se quiser dar mais volume aos cílios, antes da máscara use o curvex.

Prontinho, muito fácil e sem segredos. Agora é arrasar no look.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.