Entretenimento

Christopher Robin o Live-Action do Ursinho Pooh – Trailer

Christopher Robin o Live-action do Ursinho Pooh dará a sequência às refilmagens em “live-action” que é uma mistura de animação e atores reais de seus desenhos clássicos, a Disney divulgou o primeiro trailer de “Christopher Robin”, filme que vai retomar a história do Ursinho Pooh.

Christopher Robin o Live-Action do Ursinho Pooh - Trailer

Trailer de Christopher Robin o Live-Action do Ursinho Pooh 

O “Christopher Robin” da Disney é dirigido por Marc Forster a partir de um roteiro de Alex Ross Perry e Allison Schroeder e uma história de Perry com base em personagens criados por A.A. Milne. Os produtores são Brigham Taylor e Kristin Burr com Renée Wolfe e Jeremy Johns atuando como produtores executivos. O filme interpreta Ewan McGregor como Christopher Robin; Hayley Atwell como sua esposa Evelyn; Bronte Carmichael como sua filha Madeline; e Mark Gatiss como Keith Winslow, o chefe de Robin. O filme também apresenta as vozes de: Jim Cummings como Winnie the Pooh; Chris O’Dowd como Tigger; Brad Garrett como Eeyore; Toby Jones como coruja; Nick Mohammed como Piglet; Peter Capaldi como Rabbit; e Sophie Okonedo como Kanga.

Christopher Robin o Live-Action do Ursinho Pooh - Trailer

Na trama dirigida por Marc Foster (“Guerra Mundial Z”), Christopher Robin (o órfão Cristóvão, interpretado por Ewan McGregor) é um executivo dividido entre passar o tempo com sua família e as funções em um emprego eticamente questionável. Em meio ao dilema, ele reencontra seu amigo de infância, o Ursinho Pooh.

Christopher Robin o Live-Action do Ursinho Pooh - Trailer

A estreia de “Christopher Robin” está prevista para 3 de agosto nos Estados Unidos, com vozes de Jim Cummings (Pooh), Peter Capaldi (Abel), Chris O’Dowd (Tigrão), Nick Mohammed (Leitão) e Toby Jones (Corujão). “Christopher Robin” estreia nos cinemas americanos dia 3 de agosto. Ainda não há previsão de lançamento para o Brasil.

Compartilhamos abaixo trailer do filme Christopher Robin o Live-action do Ursinho Pooh:

https://youtu.be/425M4M3Opkk

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Todos aguardando ansiosos por mais este filme da Disney Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.