Calçados

Chinelos Havaianas Mickey – Lançamento

Chinelos Havaianas Mickey já estão à venda e trazem lindas estampas. A marca Havaianas oferece aos seus clientes 10 novos modelos em homenagem ao Mickey que este ano completa 90 anos e foi lembrado todos seus momentos histórico. Aliando assim os fãs da marca de chinelos que é muito querida com o protagonista do desenho animado que tem feito a alegria das crianças todos estes anos.

Chinelos Havaianas Mickey – Lançamento

Lançamento de Chinelos Havaianas Mickey

No ano de 2018, o ratinho mais famoso do mundo comemora 90 anos de sua primeira aparição nos cinemas. Foi com o curta-metragem Steamboat Willie, de 1928 a sua estreia e partir de então se tornou o ratinho mais famoso do planeta. Varias marcas de diversos produtos aproveitaram este aniversario para lançar produtos comemorativos. A Havaianas também aproveitaram a data e fizera o lançamento da linha estampada com ilustrações que mostram a trajetória do Mickey até os dias atuais, sendo que cada modelo representa uma década de acontecimentos marcantes.

Chinelos Havaianas Mickey – Lançamento

Estes pares já estão à venda no e-commerce e nas lojas físicas da marca, custando R$ 44,90 os modelos infantis (dos tamanhos 23/24 ao 31/32) e R$ 54,90 os modelos adultos (a partir do número 33/34). Os modelos são estampados com ilustrações bem colorias e alegres que remetem à trajetória do camundongo nessas nove décadas de sucesso. Tem havaianas para todos os gostos: com jeitão vintage, básico, em tons de neon, e até com as cores do Brasil, para celebrar a Copa do Mundo de 58.

Chinelos Havaianas Mickey – Lançamento

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Para os fãs do ratinho mais famoso do mundo a coleção colorida e alegre que promete ser um sucesso neste verão! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.