Calçados

Chinelo Tira Larga – Nova Tendência

Chinelo Tira Larga depois de muito tempo retorna repaginado e fazendo combinação com as meias. O chinelão com a tira grossa que fez sua aparição recentemente no chinelão de tira larga, volta à moda e ainda combinando com meia São Paulo Fashion e que foi criado na década de sessenta pela Adidas.

Chinelo Tira Larga – nova tendencia

Nova Tendência Chinelo De Tira Larga

Antigamente este tipo de chinelo era usado apenas para o aconchego do lar, mas na década de noventa se tornou muito popular pelo movimento hip hop americano e depois caiu no esquecimento. Foi visto novamente em pés famosos em meados de 2013 como Miley Cyrus, Snoop Dogg, Rita Ora, David Beckham, Vanessa Hudgens, Karlie Kloss e Khloe Kardashian. Agora ele volta com força total e já pode ser visto nas ruas compondo os looks mais modernos.

Chinelo Tira Larga – Nova Tendência

Este chinelo é conhecido como "shower slides" ou traduzido para o português chinelo de chuveiro e também como "adilette" um modelo mais conhecido entre os slides, mesmo assim ainda é visto como um acessório que deve ser usado apenas em ambiente doméstico.

Chinelo Tira Larga – Nova Tendênciaverde

Para usa-lo é importante saber as combinações que ficam bem, as peças esportivas são as melhores, nunca usa-lo com vestidos bordados ou mais pesados. Ele fica bem mesmo é com roupas casuais, sendo assim, não é ideal para quem precisa de roupas mais sérias no ambiente de trabalho. Deve ser evitado em festas elegantes ou ambientes de emprego. Os jovens tem usado o chinelo de tira larga combinando com a meia, mas mesmo assim é uma combinação que consegue chamar muita atenção.

Abaixo compartilhamos alguns chinelos de chuveiro que pode ser encontrado no mercado:

Chinelo Tira Larga – Nova Tendência melissa

Chinelo Tira Larga – Nova Tendência MK

 

Chinelo Tira Larga – Nova Tendência nike

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Chinelos de tira larga volta a moda antiga e pé confortáveis! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.