Receitas

Cheesecake Morango Fácil – Vídeo

Cheesecake Morango Fácil e é uma sobremesa deliciosa, igualmente conhecida como bolo de queijo. Mas, para muitos é mesmo parecida como uma saborosa torta. Pois, sua base é feita de massa e com um recheio de crean cheese. Além disso, com um toque de sabor de morango. O que, certamente, dará água na boca. Ou seja, quem não gosta de morangos.

Cheesecake Morango Fácil

Ingredientes

Uma sobremesa que, sem duvidas, será apreciada pela maioria dos convidados e amigos. Sobretudo, que, o sabor é maravilhoso e o visual agradará a todos. Cremosa, e muito equilibrada não haverá quem resista. E com toda certeza, será um sucesso sempre que for servida para qualquer ocasião. No entanto, o preparo requer bastante atenção para não errar.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

-200g de bolacha de maisena;

3-colheres de sopa de margarina;

-300g de cream cheese;

1-lata de creme de leite;

2-ovos;

1-lata de leite condensado;

1-colher (chá) de farinha de trigo.

Cobertura

-Geleia de morango ou 2-xícaras de chá de morangos picados;

1-xícara de chá de açúcar;

1-colher (café) sumo de limão.

Cheesecake Morango Fácil – Vídeo

Vídeo Cheesecake Morango Fácil

Receita fácil de fazer para o finais de semana, ainda mais, quando receber visitas. As crianças nem se fala, é provável que até lambem os dedinhos. Por isso, será necessários prestar bem atenção nas explicações abaixo. Desde já, deixe os ingredientes separados para facilitar o preparo.

Compartilhamos abaixo o vídeo com Lia Pedroso

Logo que, colocar esta delicia de cheesecake morango na geladeira. Antes de tudo, deixe já sua mesa bem bonita. Como por exemplo: coloque uma linda toalha de mesa. Taças de sobremesa e talheres, pois, ficará bem apresentável. E toda sua família ficará encantados com esse carinho.

Fonte e Imagens: Lia Pedroso

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Em resumo, gostou da matéria! Maravilhosa receita que certamente, dará um toque especial para sua reunião de família! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.