Produtos

Charms Pandora – Quais São, Preços e Onde Comprar

pandora-charmsPandora é uma joalheria que existe há 30 anos, e em todos os anos de história, a marca tem possibilitado que todas as mulheres possam ter acesso à joias de qualidade a preços amigáveis. As lojas são de origem dinamarquesa e estão presentes aqui no Brasil desde 2009, e já tem 20 lojas por todo país, e recentemente  inaugurou mais uma loja no Shopping Tamboré. A Pandora tem uma ideologia da joia exclusiva, ou seja, que cada mulher possa ter uma joia que seja a sua cara e seu estilo, foi quando surgiu a ideia dos Charms, saiba mais logo a seguir.

Quais São os  Charms Pandora

pandora-joiasNo ano de 1999, foram criados os braceletes com a ideia de que eles fossem expressivos, foi quando o Bracelete de Charms da PANDORA foi criado. O intuito é que ele conte sua história e mostre o seu estilo. Os primeiros modelos de Charms, que são pequenas peças que fazem parte dos braceletes, criados totalizam 15 modelos, e até hoje existem 10 deles nas coleções da marca.

Cada um dos Charms tem um tema diferente, alguns são de flores, corações, bichinhos, e que expressão ou fazem alusão a algo, como de contos de fadas e viagens. São peças muito delicadas, são de prata brilhante e alguns têm detalhes de ouro 14k, cristais ou até mesmo pedras naturais.

São mais de 300 modelos de Charms que você pode brincar e montar a sua pulseira. É uma ótima opção para presentear alguém, montando com os hobbies, letras e Charms que expressem a personalidade da pessoa.

Veja a seguir alguns modelos de Charms.

pandora-charms-modelos pandora-charms-modelos-2

Preços e Onde Comprar

Os Charms começam com um preço de R$ 75,00 e vai até 2.550,00, são preços bem acessíveis e para todos os tipos de bolsos e gostos.

Você pode comprar não só Charms para compor seu bracelete, mas também outros produtos Pandora como brincos, anéis, clipes e separadores que também são para os braceletes, nas lojas físicas ou então na loja virtual da marca (www.pandorajoaias.com.br). Os pagamentos podem ser feitos por cartão de crédito, débito e boleto bancário.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.