Moda

Chapéu Floppy – Como Usar

chapeu-floppyDentre os acessórios que as mulheres usam muito estão os brincos, anéis, colares que são os mais comuns, algumas gostam também de usar lenços e cachecóis nos dias mais frios, e muitas fashionistas e as mais ligadas em modas arriscam a usar chapéus. Não só nos dias de sol, ou quando se vai à praia que os chapéus estão sendo usados, estão bastantes presentes no dia a dia. No inverno os chapéus foram verdadeiros hits, e um modelo especifico se tornou o grande queridinho da mulherada é o modelo Floppy. Veja a seguir mais sobre esse chapéu que está literalmente fazendo a cabeça de muita gente.

Como Usar Chapéu Floppy

O chapéu floppy é aquele modelo que tem o topo arredondada e as abas mais molinhas, que vem fazendo sucesso desde o início do inverno. Mas ao contrário do que muitas pessoas pensam, ele não é para ser usado somente nos dias frios, ele vem muito a calhar no verão e com muito estilo e elegância.

Não é uma peça difícil de combinar, mas se você ainda tem suas dúvidas veja a seguir como usar o chapéu e arrasar nas próximas estações.

chapeu-floppy-1Casacos: nos dias mais frios, o chapéu ficar muito bem com casacos mais pesados, e sofisticados, dando um glamour a mais no look.

Vestidos: tanto os longos quanto os curtos combinam com o chapéu. É uma ótima aposta para os dias mais quentes que está chegando por aí.

Calça: no dia a dia também vale usar os chapéus, pode ser combinado um calça jeans, seja ela boca de sino ou skinny.

Kimono: os quimonos estão super em alta, é o casamento perfeito com o chapéu floppy, trazendo um ar boho chic ao seu visual.

Saias: as saias também são aposta certa, põem ser curtas ou longas, ficam muito bem e é um visual que vai ser bastante usado nos dias quentes.

Shorts: assim como as saias, e peças mais curtas os shorts estarão super aparentes nas ruas combinados com o chapéu dos dias mais quentes.

Veja a seguir algumas fotos com looks para você se inspirar e até mesmo copiar algum look.

chapeu-floppy-2 chapeu-floppy-3 chapeu-floppy-4

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.