Moda

Chapéu de Pescador – Tendência

Chapéu de Pescador ou como é conhecido “bucket hat” um acessório que fez muito sucesso nos anos 90 e que retorna com força para os dias atuais. A moda se reinventa e traz modelos conhecidos repaginados e que chegam cheios de elegância. Quem trouxe de volta o acessório foi a Rihanna. E logo em seguida começou a aparecer em passarelas famosas como Versace, Fendi e até a Puma tem seus modelos de bucket hat cheios de estilo.

Chapéu de Pescador – Tendência

Tendência o Chapéu de Pescador

chapéu de pescador não é um acessório muito simples de usar é necessário saber escolher. E também o mais importante deve combinar com seu estilo para ser usado corretamente. É difícil escolher o chapéu de pescador certo com um bom estilo e certamente ainda mais difícil de usá-lo. Este modelo de chapéu cai bem para quem tem um estilo mais casual. Pode ser usado por todas mulheres e também serve em varias ocasiões ele ser um ótimo substituto aos bonés sendo uma opção mais leve do que os gorros e toucas.

Chapéu de Pescador – Tendência

A modelo atual ganha uma nova roupagem que conta com bordado, em tons de neon e até em tecidos texturizados. Uma dica para usar qualquer tipo de chapéu, é combina-lo com o tom do cabelo. Essa é a forma mais fácil de usar sem cometer erro e também a de usar com cores que combinem com o look. Ou ainda usa-lo de forma a destacar o acessório mesmo. Para isso, vale um look mais neutro e um chapéu mais cheio de estilo.

Compartilhamos abaixo alguns looks com chapéu pescador:

Chapéu de Pescador – Tendência

Chapéu de Pescador – Tendência

Chapéu de Pescador – Tendência

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O chapéu de pescador volta repaginado e de diversos tipos e estilos para alegrar os dias de verão! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.