Entretenimento

Chácara Turma da Mônica – Programação

Chácara Turma da Mônica Restaurante & Loja oferece parque de diversões para crianças a partir de um ano e é o local perfeito para quem deseja passar um dia intenso e cheio de brincadeira com os pequenos durante as férias. Foi inaugurado com o objetivo de comemorar aos 80 anos do desenhista Mauricio de Sousa.

Chácara Turma da Mônica - Programação

Programação da Chácara Turma da Mônica

No parque tem piscina de bolinhas e outros brinquedos, tem personagem pendurado no teto, tem pista de dança. E para manter todos dentro do parque o maior tempo possível tem até comida boa. Um dos grandes diferenciais do restaurante Chácara Turma da Mônica é que há encanto ao longo do espaço. Assim as crianças se dividem entre os dois andares e os brinquedos.

Chácara Turma da Mônica - Programação

Compartilhamos abaixo algumas das diversões da Chácara da Mônica:

Poço dos Desejos: onde se faz um pedido jogando a sua moedinha. Os valores arrecadados serão doados à instituições de caridade.

Túnel dos Cristais que é uma passagem pelo meio ao Bosque da Turma da Mata, com lindas pedras coloridas no seu interior.

Chácara Turma da Mônica - Programação

Disco Mônica um local multiuso para a criançada dançar e conferir apresentações com a Turma da Mônica, Show de Fantoches e outras atividades.

Espaço Compostagem onde os pequenos vão conhecer o minhocário, a cisterna, e outras maneiras de se levar uma vida sustentável.

Oficina do Cascão para as crianças  colocarem em prática suas habilidades mecânicas, tentando consertar um carrinho em manutenção.

Chácara Turma da Mônica - Programação

Clube do Cebolinha onde é possível ver de perto esquemas inéditos de planos infalíveis contra a Mônica, conferir brinquedos divertidos como tubofone, pebolim, binóculos e lunetas.

Mirante que oferece ao visitante uma visão incrível de toda a casa, o Mirante reserva brinquedos radicais como cama elástica, mesas para colorir e um circuito interativo com túnel, labirinto de elástico, escalada e escorregador que dá numa piscina de bolinhas.

Cozinha Divertida para as crianças vão aprenderem  a preparar receitinhas fáceis, rápidas e muito gostosas com a ajuda de monitores.

Local: Chácara Turma da Mônica

Endereço: Rua Ferreira de Araújo, 601 – Pinheiros – São Paulo

Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 12h00 às 15h30. De terça a sábados, das 18h00 às 22h00. Sábados, das 12h00 às 16h00. Domingos e feriados, das 9h00 às 17h00.

Para maiores informações e reserva acesse o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (http://chacaraturmadamonica.com.br/).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Um lugar delicioso para fazer o passeio de fim de semana com toda a família! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.