Beleza

Chá de Nabo Para Emagrecer – Receita

Chá de Nabo Para Emagrecer que promete a perca de peso em três semanas. E também traz muitos benefícios para a saúde além de seu poder de emagrecimento.  O nabo é um vegetal conhecido por ser utilizado nos tratamentos na medicina alternativa desde a antiguidade. Muito conhecido em tratamentos homeopáticos ele é amplamente utilizado na culinária.

Chá de Nabo Para Emagrecer – Receita

Receita de Chá de Nabo Para Emagrecer

O nabo é conhecido por ser utilizado em tratamentos de vários problemas como, por exemplo, na inflamação intestinal, dores a ciática, reumática, nevrálgica, gota,  bronquite, tosse, hemorroidas, ulceração da pele, frieiras, vermes, infecção do colo uterino, úlcera do estômago e duodeno, prisão de ventre. Ele ainda ajuda a dissolver cálculos da bexiga e dos rins, coqueluche, escorbuto, neurastenia, superacidez, osteomalacia, inflamações em geral e ainda fortalece os dentes.

Chá de Nabo Para Emagrecer – Receita

O nabo é muito rico em fibras, vitaminas A, B1, B2, B5 e C, proteínas, potássio, betacaroteno, cálcio, ferro e fósforo, o nabo é indicado como um natural laxativo, expectorante, emoliente, purificador do sangue, aperiente, diurético, antiescrofuloso, antiberibérico, alcalinizante, antiescorbútico, revolutivo, tônica e refrescante. Ele pode ser consumido cru, como ingrediente para pratos, sucos e caldos e ainda pode servir como um chá.

Chá de Nabo Para Emagrecer – Receita

Compartilhamos abaixo chá de nabo para emagrecer:

Ingredientes necessários:

-150 g de nabo;
-3 cm de gengibre fresco;
-4 limões (somente o suco);
-3 colheres (de sopa) de mel;
-2 colheres (de sopa) de canela.

Modo de preparar:

Corte o gengibre e o nabo e bata-os no liquidificador. Acrescente o suco de limão e bata por 3 minutos. Acrescente a canela e o mel e bata novamente.

Transfira a bebida para uma jarra e consuma 1 colher (de chá) 2 vezes por dia antes das principais refeições. Repita o processo por 3 semanas. Conserve sempre na geladeira.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O chá de nabo além de emagrecer traz diversos benefícios para a saúde! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.