Saúde e Beleza

Chá de Folha da Acerola Para Emagrecer – Receita

Chá de Folha da Acerola Para Emagrecer ou cereja do pará, como também é conhecida tem em suas folhas várias vitaminas e elas ajudam a manter o bem estar e a emagrecer. Ela tem propriedades antioxidantes e que unidas as vitaminas que ajudam a reduzir as gorduras.

Chá de Folha da Acerola Para Emagrecer – Receita

Receita de Chá de Folha da Acerola Para Emagrecer

Muito apreciada a acerola é rica em C superando inclusive a laranja. Entretanto ela tem um sabor todo próprio e não é só um fruto é também um excelente remédio caseiro capaz de tratar e prevenir várias enfermidades. A utilização de suas folhas esta relacionada a obtenção da vitamina C que é perfeita para ajudar durante o crescimento e manter a saúde do organismo já que ajuda no fortalecimento do sistema imunológico. Previne gripes, resfriados, inflamações e sangramento das gengivas.

Chá de Folha da Acerola Para Emagrecer – Receita

A acerola é composta quimicamente por proteínas e sais minerais como o ferro, cálcio e fósforo importante para os tecidos do organismo como a pele, os ligamentos, articulações, ossos e dentes. Desta maneira a acerola auxilia na manutenção do crescimento, regeneração celular diminuindo os efeitos do estresse. Para quem deseja perder alguns quilos o chá é perfeito já que ajuda a emagrecer por possuir propriedades que trazem efeitos antioxidantes e vitaminas que reduzem as gorduras e ainda diminui o apetite aumentando a saciedade.

Compartilhamos abaixo chá da folha da acerola

Ingredientes Necessários:

-1 litro de água;

-10 a 15 folhas de acerola;

-Canela em pau;

-Açúcar, adoçante ou mel (opcional).

Como Preparar:

Lave bem as folhas retirando toda a sujeira ou qualquer outra substância que possa fazer mal à saúde. Coloque a água para ferver e enquanto espera macere as folhas em um pilão. Assim que a água entrar em ebulição, desligue o fogo e coloque as folhas na água. Deixe a mistura descansar por uns vinte minutos, sempre com a panela tampada. Após isso, pode consumir o chá ainda morno.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! O uso de plantas para auxiliar na perca de peso de maneira saudável e natural! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.