Dieta

Chá de Alecrim Dieta Para Emagrecer – Benefícios e Cardápio

Chá de Alecrim Dieta Para Emagrecer  é questão não só estética, como também de saúde. A obesidade pode trazer diversos problemas, como colesterol alto, diabetes, entupimento de veias e artérias, doenças cardiovasculares, e etc. Por isso é indicado que você mantenha um peso que seja considerado saudável, evitando assim futuros problemas para o organismo.

cha-de-alecrim-dieta-para-emagrecer-beneficios-e-cardapio

Benefícios Dieta Para Emagrecer Com Chá de Alecrim

A bebida tem efeito calmante, além de emagrecedor. As folhas da planta alecrim ajudam a combater a tensão nervosa, controlando a ansiedade que muitas vezes faz com que a pessoa coma por compulsão. Outro benefício é que a erva ajuda a reduzir a absorção de açúcar pelo organismo, e nisso o organismo precisa buscar outras fontes de energia, como a gordura. Quando ele queima a gordura para gerar energia, o organismo potencializa o emagrecimento. O alecrim também tem efeito diurético, combatendo o inchaço e retenção de líquidos. Já o limão é uma fruta com efeito termogênico. Ou seja, ela aumenta a temperatura interna do corpo, fazendo com que o metabolismo acelere, gerando o emagrecimento e perda de peso. Também absorve toxinas e gorduras, ajudando na digestão e diminui o acúmulo de gases, além de deixar a barriga mais seca.

cha-de-alecrim-dieta

Abaixo compartilhamos benefícios Chá de Alecrim:

– Acalma e controla a ansiedade;

– Diminui a vontade de comer;

– Reduz a absorção do açúcar;

– Combate a retenção de líquidos;

– Melhora o processo digestivo;

– Dissolve toxinas e gorduras;

– Seca a barriga;

– Diminui os gases acumulados.

Cardápio Para Emagrecer Com Chá de Alecrim

O chá de alecrim com limão ajuda a emagrecer e possui benefícios como efeito calmante. Muitas pessoas apostam em métodos artificiais, como suplementos alimentares, para perder peso, mas existem ingredientes naturais que ajudam nessa meta, pois seus compostos atuam acelerando o metabolismo e a queima de gordura.

cha-de-alecrim-dieta-para-emagrecer

Abaixo compartilhamos como fazer chá de alecrim:

Ingredientes necessários:
– 200 ml de água + 1 colher de chá de erva de alecrim + 1/4 de limão

Como Fazer:

Esquente a água, porém não deixe ferver. Coloque a erva e deixe por cinco minutos no forno. Coe, esprema o limão e beba. Pode ser colocado um pedaço de gengibre para potencializar o efeito do chá.

Abaixo compartilhamos sugestão de Cardápio:

Café da manha: 1/2 mamão papaia + 1 colher de sopa de mel+ 1 iogurte desnatado + 2 biscoitos integrais light pequenos ou 1 torrada com requeijão light.

Lanche da manhã: 1 copo de 200 ml  de suco de abacaxi com hortelã natural.

Almoço: 1 bife grelhado pequeno + 2 colheres de sopa de arroz integral + 1 colher de sopa de feijão + 2 colheres de sopa de legumes no vapor + Salada de folhas à vontade + 2 rodelas de tomate + 1 colher de sopa de azeite + 1 pote médio (100 gramas) de gelatina light de abacaxi com pedaços da fruta.

Lanche da tarde: 1 taça pequena de salada de frutas adoçadas com mel.

Jantar: 1 bife de frango grelhado pequeno + 2 colheres de sopa de arroz + 2 colheres de sopa de legumes no vapor + salada de folhas à vontade + 1 fatia média de mamão papaia + 1 colher de sobremesa de granola + 1 colher de sobremesa de mel.

Ceia: 1 maçã ou pera.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Usar chá de alecrim para emagrecer e poder disfrutar de todos seus benefícios á saúde! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • chá de alecrim emagrece
  • #################################################
  • alecrim emagrece

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.