Receitas

Cestinha de Parmesão Mais Você Ana Maria Braga – Receita 28/07/2016

Cestinha de Parmesão a receita do programa Mais Voce de Ana Maria Braga que pode ser usada como entrada ou até como sobremesa de acordo com que usar para colocar dentro antes de servir.

Cestinha de Parmesão Mais Você Ana Maria Braga

Receita de Cestinha de Parmesão Mais Você Ana Maria Braga 28/07/2016

Para esta receita será necessário apenas cinco colheres de queijo parmesão ralado. A dica é o recheio das cestinhas onde se pode colocar tomatinhos, pasta, verdura e enfeitar com lascas de queijo parmesão, um creme de camarão uma boa salada fresca. No caso de doce pode colocar sorvete, com calda completando com uma fruta fresca.

Cestinha de Parmesão Mais Você Ana Maria

Abaixo compartilhamos como fazer Cestinha de Parmesão:

A receita rende 5 cestinhas de 15 cm cada.

Em uma frigideira aquecida em fogo médio, coloque 1 colher (sopa) de queijo parmesão ralado, espalhando bem até forrar todo o fundo. Deixe derreter e dourar.

Com uma espátula, cuidadosamente, retire o disco de queijo, coloque-o sobre uma forminha de empada virada com a boca para baixo e dê uma apertada ainda quente para que o disco fique com o formato de cestinha. Deixe por um minuto e desenforme.

Cestinha de Parmesão Mais Você

Recheie com salada de folhas, patê. A dica para a cestinha ficar crocante por mais tempo, misture em cada colher (sopa) de queijo ralado, 1 colher (café) de farinha de trigo.

Cestinha de Parmesão Mais Você Ana Maria Braga

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deliciosa receita que pode ser tornar uma entrada salgada ou uma deliciosa sobremesa com frutas e cremes! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.