Receitas

Cestinha de Massa de Pastel Recheada – Receita

Cestinha de Massa de Pastel Recheada perfeito para o fim de semana com a família na hora do lanche da tarde. Afinal as crianças adoram e se desejar pode variar colocar como recheio de salsicha, por exemplo. Tudo de acordo com o que mais gostarem esta é uma maneira de agradar e surpreender a todos com um quitute delicioso. É muito prazeroso surpreender os nossos queridos com novidades. Esta receita com certeza será muito sucesso entre os adultos e crianças.

Cestinha de Massa de Pastel Recheada – Receita

Receita de Cestinha de Massa de Pastel Recheada

Receita perfeita para a hora em que bate a fome e se quer preparar algo rapidamente e que seja saboroso. Os ingredientes são simples o que faz com que o preparo seja bem fácil de fazer e muito prática. Esta receita pode ser incrementada com mais sabor basta usar sua criatividade e colocar também um pedacinho de queijo mussarela dentro que fica uma delicia ou frango desfiado. Esta receita é muito pratica e fica deliciosa até mesmo com recheio doce, use sua criatividade na cozinha e surpreenda a todos com essas delicias.

Ingredientes Necessários:

-Massa de Pastel redonda pequena;

-Azeite;

-Requeijão ( dica: coloque por 15 segundos no microondas );

-Queijo picado;

-Presunto picado;

-Orégano

Cestinha de Massa de Pastel Recheada – Receita

Um preparo saborosa e é para curtir com a família nos momentos de descanso e lazer. É essencial preparar estas delicias e esta massa pode ser recheada com o que mais gostar. Pergunte aos seus filhos o que desejam satisfazendo o gosto de todos. Esta receita de pastel recheado é perfeita para a hora em que bate a fome e se quer preparar algo rapidamente e que seja saboroso.

Compartilhamos abaixo vide de Cestinha de massa de pastel recheada:

Fonte:CookMade

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma delicia que fica pronta rapidamente e pode variar no recheio! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.