Artesanato

Cestinha de Coração Em EVA- Material e Vídeo

Cestinha de Coração Em EVA esta linda cestinha com alças de coração pode ser utilizada em diversos eventos. Esta peça pode ser usada como lembrancinha ou decoração de encontro de casais, casamento, noivado, dia dos namorados e muito mais. Simples de fazer e muito rápida fica em um preço baixo e muito bonita.

Cestinha de Coração Em EVA- Material e Vídeo

Material Cestinha de Coração Em EVA

Pode ser usado, por exemplo, como porta bombom ou para enfeitar a mesa de festa ou para guardar as lembrancinhas de nascimento do bebê. Um trabalho simples e delicado que pode ser feito com facilidade com um resultado muito bonito.  As lembrancinhas para qualquer tipo de evento servem para que os convidados levem para casa uma parte da festa. Isto faz com que essas pessoas se lembrem de como o dia foi especial.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Eva;

-Cola quente;

-Tesoura;

-Molde;

-Palito de churrasco para riscar o molde.

Compartilhamos abaixo moldes:

Cestinha de Coração Em EVA- Material e Vídeo

Cestinha de Coração Em EVA- Material e Vídeo

Vídeo de Cestinha de Coração Em EVA

Muito interessante para fazer parte do presente dado a quem participa da festa de casamento, por exemplo, ou até mesmo da visita na maternidade. Use a criatividade, personalize a peça colocando o nome do bebê ou dos noivos, etc. Acompanhando o vídeo poderá fazer este lindo presentinho carinhoso para qualquer momento festivo seu e de sua família. Um trabalho simples e delicado que pode ser feito com facilidade com um resultado muito bonito. Se trabalhar com artesanato esta pode ser mais uma opção de vendas. Ofereça as suas clientes com certeza fará muito sucesso.

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã Sandra Nunes para Blusa Cestinha de Coração Em EVA:

Fonte: Vídeo de Sandra Nunes.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Poder fazer as lembrancinhas pessoalmente é muito mais barato e se torna uma grande alegria.!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.