Diversos

Cervejas Brasileiras – Novidades

Cervejas Brasileiras tem conquistado cada vez mais o mercado já que a cerveja é a bebida preferida no Brasil. Ela é perfeita para os dias quentes e, apesar das altas temperaturas é saboreando a cerveja que se refresca o dia e se anima os fins de semana.

cervejas-brasileiras-novidades

Novidades Em Cervejas Brasileiras

As principais produtoras de cervejas no Brasil são a AmBev, o Grupo Schincariol, a Cervejaria Petrópolis e Heineken, e as cervejas mais vendidas são: Bohemia, Sol, Devassa, Crystal, Itaipava, Kaiser, Nova Schin, Antartica, Brahma e Skol. As cervejas brasileiras artesanais, diversas microocervejarias têm investido cada vez mais na produção e diversas cervejas têm se destacado no paladar brasileiro.

Abaixo compartilhamos algunas novidades em cerveja brasileira:

Rasen Bier Chocolate Stout: A Rasen Bier uma cervejaria de Gramado esta lançando a Chocolate Stout perfeita para serem saboreadas com sobremesas de chocolate, trufas e também carnes grelhadas. O teor alcoólico é de 6,8 % e ela procura equilibrar o cacau com o malte e o lúpulo da cerveja.

cervejas-brasileiras-novidade

Wee Heavy: Surgiu da união da Cervejaria Edelbrau de Nova Petrópolis com a Irmãos Ferraro de Porto Alegre, A Wee Heavy é uma Strong Scoth Ale para quem gosta de cerveja maltada. Ela é complexa e de alto teor alcoólico e será comercializada em bares e restaurantes selecionados além das lojas das duas cervejarias.

cervejas-brasileiras-weee

Cornucópia: Da Cervejaria Babel feita com trigo, centeio, aveia e pimenta-da-Jamaica. Com uma coloração âmbar e um aroma frutado moderado com notas cítricas.

cervejas-brasileiras-babel

Baden Baden: Fabricada em Campos do Jordão em São Paulo, esta cerveja também é conhecida por ser a primeira cerveja gastronômica do Brasil, existem várias versões com aromas marcantes e encorpados como: Red Ale, Cristal, Golden, Stout, Bock, 1999 e Weiss.

cervejas-brasileiras-baden

Backer Trigo:  Esta cerveja é considerada a primeira cerveja artesanal de Minas Gerais,  com alta fermentação e paladar suave.

cervejas-brasileiras-cerveja

Colorado Appia: Esta cerveja é produzida em Ribeirão Preto e sua fama percorre o Brasil todo, possui aromas marcantes de mel e é fabricada a partir de ingredientes selecionados, como trigos maltados e a melhor cevada.

cervejas-brasileiras-colorado

Slava Pilsen: Esta cerveja é produzida em Porto Alegre e seus métodos de produção obedecem a Lei de Pureza Alemã, não sendo pasteurizada e nem adicionado conservantes em sua fabricação.  Ela possui cor dourada clara, com espuma fina e notas florais e frutadas.

cervejas-brasileiras-slava

Way:  Esta cerveja é produzida no Paraná, na região metropolitana de Curitiba, e, apesar de seu ingresso ser recente no mercado de cervejas, já conquistou degustadores do Brasil todo, ganhando um merecido prêmio com a cerveja Way American Pale Ale.

cervejas-brasileiras-way

Kraemerfass: Esta cerveja é produzida em Delfim Moreira (MG) e sua produção segue as rigorosas regras alemãs, utilizando sempre os melhores ingredientes e, além das cervejas, a cervejaria Kraemerfass também produz chopes.

cervejas-brasileiras-kraem

Black Princess: Esta cerveja é produzida em Petrópolis (RJ), contendo cores mais escuras e aromas especiais.

cervejas-brasileiras-balck

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Cerveja bem gelada a bebida preferida no verão! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.