Diversos

Cerveja Gelada Rapidamente – Dicas

Cerveja Gelada rapidamente  na hora que os amigos estão reunidos em volta do churrasco no final de semana e as geladinhas estão acabando. E é claro que na hora da festa ou de assistir aquele jogo de futebol tão esperado e o  o calor esta forte a cerveja não pode faltar e nem estar quente. Existem algumas dicas que podem resolver o problema.

Cerveja Gelada

Dicas Para Cerveja Gelada Rapidamente

São dicas simples para ajudar a sua bebida a gelar rapidamente e não se restringe apenas a cerveja o seu vinho ou refrigerante podem ser resfriados da mesma maneira que que o resultado será o mesmo.

Abaixo compartilhamos algumas dicas para deixar sua cerveja gelada rapidamente:

Papel molhado: Enrole a lata ou garrafa de vidro com uma folha de papel-toalha molhada e leve ao freezer. A água conduz a temperatura melhor do que o ar do freezer e assim a bebida ficará gelada mais rapidamente. Em cerca de quinze minutos, isso varia de acordo com a potência do seu freezer e do quanto ele estiver cheio, pois  a circulação de ar faz com que o processo seja mais rápido.

Cerveja Gelada Rapidamente

Álcool: Este método pode ser usado com latas e garrafas de vidro ou pet. Pode ser usada uma caixa de isopor, mas será mais rápidos em um recipiente de metal. Coloque um saco de gelo, meio litro de álcool e meio quilo de sal. Mergulhe as bebidas na mistura e mexa por aproximadamente três minutos, e elas ficarão geladas. O método do álcool pode ser utilizado com uma panela de pressão, mas para poucas latinhas de cada vez. Coloque  as latinhas dentro de uma panela de pressão pode ser lata de cerveja ou refrigerante. Tampe a panela e sacuda fervorosamente por aproximadamente quarenta segundos, e ela estará gelada.

Cerveja Gelada Rapidamente – Dicas

Spin chill: Para este método será necessário uma ferramenta específica: o spin chill. Criado especialmente para acelerar o resfriamento de bebidas. É possível encontrar o resfriador portátil no Brasil. Muito fácil de usar basta prender a lata ou garrafa no aparelho, mergulhá-la no gelo e ligar o spin chill. Ele irá girar a embalagem rapidamente, resfriando-a em um a dois minutos no caso de latas ou cinco a dez minutos no caso de garrafas de vinho.

Cerveja Gelada spin

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Gele suas bebidas rapidamente usando estas boas dicas!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.