Diversos

Cerveja Com Glitter – Novidade

Cerveja Com Glitter o posinho brilhante que deixa de ser usado apenas em unhas e roupas para emprestar seu brilho as conhecida cerveja. E é exatamente isso que algumas cervejarias dos Estados Unidos e da Austrália estão fazendo.O objetivo é, de acordo com os produtores desse tipo de bebida, é combater o sexismo existente na indústria da cerveja.

Cerveja Com Glitter - Novidade

Novidade Cerveja Com Glitter

Para produzir a bebida, os cervejeiros utilizam glitter comestível, que dissolve após algum tempo depois do contato com outros líquidos. Cervejarias como Bold Missy Brewery,  Ska Brewing e Seabright Brewery são algumas das muitas cervejarias americanas que estão oferecendo opções brilhantes no seu tap list. Inclusive, foram as imagens das glittery beers dessas cervejarias que desencadearam toda essa discussão sobre o assunto nas últimas semanas.

Cerveja Com Glitter - Novidade

Para não sujar os canos por onde a cerveja é servida, o glitter é adicionado apenas no copo da pessoa e depois misturado com a bebida. Além disso, é preciso mexer regularmente para que o ingrediente não se acumule no fundo do recipiente.  Segundo informações do site Munchies, o brilho normalmente é adicionado às cervejas em barris individuais pouco antes de servi-los. Assim, evita-se que as partículas de glitter se acumulem no fundo da mesma maneira que acontece no copo.

Cerveja Com Glitter - Novidade

Apesar de ter causado controvérsia entre alguns cervejeiros mais formais, as produtoras garantem que o glitter não muda em nada o gosto da cerveja. Além disso, elas também dizem que o produto não prejudica o meio ambiente. Como o glitter é comestível, as cervejeiras explicam que ele dissolve após algum tempo. Na verdade a novidade é para aumentar e conseguir novos clientes.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Cerveja com brilho a novidade tem feito sucesso! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.