decoração

Centro de Mesa – Como Escolher

Centro de Mesa faz parte dos detalhes que fazem a diferença na decoração. Mudar a cor da parede ou colocar um novo móvel pode ser bem impactantes, mas é nos objetos de decoração que está o toque pessoal de cada um e que determina a personalidade dos espaços. Existem diversos tipos feitos de diversos materiais. Os mais clássicos são as travessas, fruteiras e cestas, mas pode–se usar vasos de flores, velas e outros enfeites. Principalmente se tratar-se de uma mesa mais neutra, como a mesa de madeira.

Centro de Mesa – Como Escolher

Como Escolher o Centro de Mesa

Esta peça também é muito usado em decorações de festas. Normalmente o que são feitos a mão estão em alta, por isso ter um em sua mesa feito de crochê pode ser uma ideia bem legal. É bem tradicional, e todos já vimos estas peças durante a infância decorando a mesa da família. Pode usar o seu feito de crochê sozinho ou como “base” para outros objetos. Existem diversos tipos de modelos, podendo ser compridos, quadrados, ovais, circulares, coloridos, de uma cor só, enfim, há realmente uma boa variedade de centro de mesa de crochê disponível no mercado.

Centro de Mesa – Como Escolher

Ele é também parte essencial da decoração de festas. Quando usado para decorar mesa de casamento costuma ser bem sofisticado, sendo usado tanto nas mesas dos convidados quanto nas mesas principais da celebração. As flores são indispensáveis quando se trata deste acessório para casamento. Independente do estilo ou da cerimônia, pois elas combinam perfeitamente com o rústico, mas também com o moderno.

Centro de Mesa – Como Escolher

Na mesa de jantar já se tornou um clássico! É na mesa de jantar que costumamos ver o uso de travessas e objetos idênticos no dia a dia. Mas, em eventos especiais, esse móvel se transforma com decorações que usam o centro de mesa.

Centro de Mesa – Como Escolher

Compartilhamos abaixo algumas fotos para sua inspiração:

Centro de Mesa – Como Escolher

Centro de Mesa – Como Escolher

Centro de Mesa – Como Escolher

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O centro de mesa é um objeto importante dentro de uma sala. Quando bem escolhido ele pode se tornar um complemento fundamental, seja para potencializar o estilo escolhido! Deixe seu comentário!

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.