Prestação de serviços

CDHU 2013 São Paulo – Inscrições, Endereços e Datas

O CDHU – Campanha de Desenvolvimento Habitacional e Urbano – é um projeto que foi criado pelo Governo de São Paulo, que trás para os moradores de renda salarial baixa, a chance de realizar o sonho de ter uma residência própria. No mundo inteiro existem milhares de pessoas que sonham em ter casa própria, mas a miséria e a falta de verba, acaba fazendo com que esse sonho se torne um pouco impossível.

O projeto de entregas do CDHU visa um melhoramento de vida, além de urbanizar de melhor formas as cidades de São Paulo e deixar tudo com uma melhor aparência e moradia para as pessoas que necessitam.

Todos os anos o Governo do Estado de São Paulo realiza vários sorteios em cidades diferentes, desses projetos – que são entregues apartamentos e casas – varias pessoas que passam por necessidades e que precisam de uma moradia de qualidade, conseguem realizar os seus sonhos e então ganham os sorteios.

Através do programa, cada família inscrita no projeto de CDHU 2013, concorre a uma casa ou apartamento que é determinado pelo local da campanha, que muitas vezes é próxima do local onde a família já estava instalada.

Inscrições

As famílias que podem participar desse programa devem cumprir com alguns requisitos, que são exigidos pelo governo do Estado de São Paulo e que dão mais atenção para as pessoas que realmente precisam. Os pré-requisitos são:

  • Renda Familiar entre 1 e 10 Salários Mínimos;
  • Morar no Estado de São Paulo há mais de 3 anos;
  • Não ter outro financiamento;
  • Não participar de nenhum outro programa habitacional semelhante.

Assim varias pessoas podem participar para então terem esse grande sonho realizado. O projeto de CDHU 2013 é uma chance única para as famílias que tem necessidades mais precárias e que precisam ter uma qualidade de vida melhor. Para se inscrever nos concursos, vá até a prefeitura de sua cidade e obtenha mais informações. 

Datas e Endereços

Ao longo do ano, o projeto CDHU é feito em todas as cidades do estado e são disponibilizados por região, por isso não são presentes datas e endereços específicos.

Para ver as cidades que estarão com a campanha do CDHU 2013 e também as datas que serão feitos os sorteios e disponibilizadas as residências, acesse o site Clicando Aqui.

Muito obrigada pela sua visita, não se esqueça de deixar o seu comentário sobre o nosso post e até mais.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

2 Comentários

  1. lucimar jesus souza santos disse:

    quero saber fiz o cadastro em 2009 ater hoje nao recebi nada mora em favela e pago um abisurdo ne alugel eu acho assim quem tem casa em favela pra alugar e porque nao presisar  porque nao dao direito as casa pra quem realmente presisar tantar que pegar casa habitacional depois vende quem presisar realmente passar ater fome pra pagar um alugel pra nao ver o filho na rua  obrigada so mi desabafei e acho que o governo nao aje certo so dao pra quem nao presisar  sobrevivo de 678 tem pessoas que tem vida melhor  nao concordo com isso

  2. adriana disse:

    preciso uma casa para morrar e n tenho condiçoes para compra uma casa

     

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.