Entretenimento

Cavalgada da Engenharia 3ª Festa em Linhares – ES – Preços e Onde Comprar

Cavalgada da Engenharia em Linhares no Espirito Santo será no próximo dia treze de junho e é um evento muito bonito e o mais esperado na região. As cavalgadas começaram com a domesticação dos cavalos existentes na Europa e Africa e as raças preferidas para a cavalgada são os chamados marchadores Quarto de Milha e Mangalarga Marchador.

Cavalgada-Espirito-Santo

No Brasil este esporte começou faz pouco tempo e já ganhou muitos admiradores fazendo com que hotéis fazenda e agencias de aventura e esporte promovam os passeios por toda região do país.

Cavalgada da Engenharia é o acontecimento que atualmente é avaliado como um dos melhores do Espirito Santo reunindo pessoas de todo Estado  representando o valor da agropecuária na região fortalecendo a cultura e mantendo a tradição das cavalgadas.

Cavalgada da Engenharia 3ª Festa em Linhares – ES – Preços e Onde Comprar

Para participar da festa os interessados devem comprar os ingressos que variam de R$ 35,00 à R$ 50,00 conforme o lote disponível.

A compra do ingresso poderá ser feita nos seguintes lugares:

Em Linhares: Country Mania e Safiha's Esfiharia;

Em Rio Bananal: Sport Calçados;

Em Colatina: Na loja Country Ville.

Menores de 12 a 15 anos deverão comparecer acompanhados de seus pais ou responsáveis com uma autorização legal que tem de ser reconhecida em cartório. Para os maiores de 16 anos a entrada esta liberada desde que apresente um documento com foto.

Os organizadores informam que as camisas do evento são limitadas e o almoço servido durante a festa esta incluso no valor dos ingressos adquiridos.

Cavalgada da Engenharia terá sua concentração às doze horas no Distrito de Bagueira e seguira até a Cabana Serafim. Brasil, Linhares, Rodovia Luiz Damiani (ES-248).

Cavalgada-Espirito-Santo-Paisagem

Na festa haverá muita música com a presença dos cantores Alemão do Forró, Adriano & Seus Teclados, Raul da Viola e ainda a dupla Ataíde & Alison.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.