Vestuário Modas

Casar de Tênis – Moda e Dicas

Casar de Tênis por mais estranho que possa parecer esta tem sido uma das escolhas que mais tem crescido ultimamente entre os noivos que desejam antes de tudo conforto e se divertir a valer durante a sua festa de casamento principalmente se ela for festas menores e mais intimistas como os mini-weddings, por exemplo. Com novidades em modelos lindissimos a noiva não perde em nada quando opta em usar o calçado mais confortável do mundo.

casar-de-tenis

Moda e Dicas Para Casar de Tênis

Usar o sapato apertado, muito duro, ou mesmo um salto alto desconfortável com certeza não é a maneira de se divertir durante uma festa e é por isso que o tênis tem sido a mais nova opção de calçado para um evento tão importante. Mas para optar por usar um calçado tão pouco convencional para o casamento deve ser feito com segurança e para quem tem muito estilo e personalidade.

casar-de-tenis-moda

Para que todos possam participar da mesma comodidade o ideal é liberar tanto os convidados como os padrinhos para que possam comparecer de tênis para a festa. Com o crescimento do estilo tudo pelo conforto a industria fashion já esta investindo nesta nova moda e pode-se encontrar modelos de tênis prontos para a ocasião com glitter, renda, laço, pedraria, em tons neutros, coloridos ou na cor branca.

casar-de-tenis-padrinhos

São várias as opções o tênis pode ser usado do inicio da cerimônia ao fim do casamento, ou se desejar, apenas na hora da festa para poder participar e dançar bastante com os convidados. O mais importante é que neste dia tudo seja perfeito e que os noivos possam se divertir tanto quanto os convidados.

Abaixo compartilhamos algumas dicas de tênis e casamento:

casar-de-tenis-moda-e-dica

casar-de-tenis

casar-de-tenis-mo

casar-de-tenis-moda-dicas

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Sem abrir mão do glamour o tênis vem com uma roupagem nova e elegante! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.