Decoração de festa

Casamento High Tech – Dicas

O casamento High Tech é a nova tendência e traz as novidades em tecnologia para garantir a melhor festa de casamento com economia e muita criatividade. Mesmo em eventos tradicionais algumas das novidades podem ser utilizadas ajudando na sua organização.

Casamento High Tech – Dicas

Dicas de Casamento High Tech

O uso de tecnologia moderna tem muito a oferecer tanto para os noivos como para os convidados do casamento. Como todo tipo de novidade o mundo tecnológico é cheio de recursos e os noivos devem pesquisar com atenção e analisar os fornecedores com calma para conseguir o melhor preço e o melhor serviço.

Abaixo Compartilhamos algumas dicas de Casamento High Tech:

Convite: Pode ser enviado em tela LED onde será mostrado um vídeo personalizado dos noivos, pode ser utilizada uma tela LED de cinco polegadas e se preferir apenas para os padrinhos. Ela pode ser encontrada na internet em diversos formatos e estilos e seu preço é bem variado.

Casamento High Tech – Dicas convite

Rede Social: Use a rede social e mantenha seus convidados informados, através de vídeos e fotos . Durante o evento junte-se aos seus parentes e amigos e solicite que fotografem com sua câmera ou filmem tudo e compartilhe na rede social através de hash tags especiais, isto trará uma cobertura fotográfica ao vivo do seu casamento.

Casamento High Tech – Dicas stragram

Projeção Mapeada: Com uso deste recurso é possível projetar vídeos especiais em superfícies irregulares como paredes, fechadas e até no bolo de casamento transformando as áreas em animações tridimensionais incríveis.

Casamento High Tech – Dicas projeção

Drones: Estão se tornando cada vez mais comuns em casamentos modernos e podem ser usados tanto para filmar como para fotografar o evento em ângulos jamais imaginados. Alguns fornecedores oferecem o serviço de maneira que o aparelho acompanha os noivos até o altar e a entrega das alianças.

Casamento High Tech – Dicas drone

Filmagem e foto: Tudo feito em 360 graus uma técnica que consegue registrar cada detalhe e em todos os ângulos ao mesmo tempo. Uma foto ou vídeo para ser vista tanto no computador como em celular ou tablet para que se possa fazer o giro dentro do ambiente e rever a cena como se estivesse acontecendo novamente.

Casamento High Tech – Dicas foto

Robos: Seus convidados tendo como recepcionista a porta da comemoração um robô. A novidade veio direto da Coreia do Sul e ele consegue circular entre os convidados tirando fotos e dando informações através da voz ou com o uso de um tablet gigante que ele carrega consigo.

Casamento High Tech – Dicas robo

Totens e cabines fotográficas: que embora não seja uma novidade continuam no gosto dos convidados. Com o uso deste recurso tanto os noivos como parentes e amigos podem tirar suas fotos e imprimi-las na hora e ainda compartilhar pela rede social.

Casamento High Tech – Dicas cabine

Bouquet da noiva: A novidade neste acessório são as luzes em LED que mudam de cor conforme as emoções da noiva durante a cerimônia. Esta inovação ainda esta em fase de lançamento e já existe prometendo ser a próxima atração a fazer sucesso nos casamentos High Tech.

Casamento High Tech – Dicas led

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A tecnologia a favor dos noivos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.