Decoração de festa

Casamento Estilo Havaiano – Como Organizar

Casamento Estilo Havaiano colorido, brilhante, alegre e incansável ele certamente irá agradar a ambos os noivos e seus convidados. Belas coroas de flores, música cativante, competições e deliciosos pratos tropicais exóticas. Muitas formas de organizar e utilizar este lindo tema no casamento.

casamento-estilo-havaiano-como-organizar

Como Organizar Casamento no Estilo Havaiano

O ideal para festa de casamento no estilo havaiano é, naturalmente, a praia, mas você pode fazer em um belo acampamento, na zona rural, na margem de um lago ou lagoa. Até mesmo o café pode ser transformado em um oásis bastando para isso usar a imaginação. É apropriado fazer a celebração em um barco ou iate porque a água cria o humor e atmosfera apropriada. Um casamento no estilo havaiano não deve ser feito com festas em estilo padrão, é melhor dar preferência a um Buffet para que os convidados fiquem a vontade e possam participar uns com os outros e podem ser montadas tendas tanto na praia quanto no campo para sua festa.

casamento-estilo-havaiano-noivos

Como a festa acontece em lugar aberto a melhor estação para este estilo de casamento é o verão. A decoração pode ser feita com muitas frutas exóticas e flores. Não se deve esquecer dos famosos colares de flores para os convidados que o recebem ao chegar com o tradicional "Aloha!"

Abaixo compartilhamos como organizar um casamento havaiano:

O designe no convite deve mostrar aos convidados a ideia de como será a festa de seu casamento. Usar temas ligados ao mar como corais, estrela do mar, peixes, pedras. Outra ideia é fazer seu convite em forma de prancha de surf, camisas brilhantes, além de palmeiras, barcos, gaivotas, etc. Uma ideia bem interessante é a fotografia dos noivos em trajes tradicionais havaiano para o convite do casamento. Os anéis podem ser levados ao altar em metade de um coco bem decorado com flores.

casamento-estilo-havaiano-convite

casamento-no-estilo-havaiano-como-convite

casamento-no-estilo-havaiano-alianca

Escolha tons mais claros como o pêssego que é perfeito, ouro, areia, combinados com turquesa, roxo ou vermelho. Se a cerimônia for no campo pode fazer um arco com flores tropicais e fitas. Se desejar pode substituir o arco por um círculo de plantas tropicais e pétalas – Hawaii Ohana, um símbolo do amor eterno dos cônjuges e a nota exótica da cerimônia

casamento-no-estilo-havaiano-arco

casamento-no-estilo-havaiano-arcos

A iluminação pode ser feita com a ajuda de lanternas ou tochas. Se a festa é realizada à beira da piscina, pode deixar as pétalas da flor de água e velas. Use materiais diversificados como metades de coco que podem se transformar em vaso, e folhas de palmeira pode se tornar um suporte para talheres. Banana, laranja, coco, abacaxi, mamão e frutas exóticas nas mesas. Outra dica colocar na parte de trás das cadeiras coroa de flores para os convidados e cartões engraçados com desejos.

casamento-estilo-havaiano-mesa

Um  buffet com petiscos, sanduíches, coquetéis e muitos e o prato principal pode ser com um prato com peixe (salmão, atum, pescada), frutos do mar (lula, polvo, caranguejos), frutas tropicais (saladas com creme, desenroladas). O ponto culminante da festa pode ser cozinhar um porco no espeto, comida quente na grelha e assim por diante. E o bolo pode seguir o estilo de decoração havaiano que é muito divertido e colorido.

casamento-no-estilo-havaiano-bolos

casamento-no-estilo-havaiano-bolo

casamento-no-estilo-havaiano-bol

A noiva e o noivo devem estar em trajes tradicionais um vestido de casamento apropriado muito macio, arejado, suave. Um vestido leve ou um conjunto como uma saia longa e top. Em princípio, o tema permite que para celebrar até  mesmo usar um maiô ou uma roupa colorida! Melhor cabelo pode ser de cachos ligeiramente soltos, natural e muito bonito! Nos pés, em vez de saltos, usar sapatilhas leves ou sandálias!  Se desejar pode utilizar as flores naturais ou coroas.

casamento-estilo-havaiano-roupas

Para o noivo pode escolher um terno de linho, e pode ser apenas os calções e uma camisa colorida brilhante. Nos pés as sandálias ou flip-flops. Outra dica é a decoração do carros dos recém casados que pode ser decorado com uma capa de cora de flores, borboletas de papel, tecidos brilhantes, palmeiras ou samambaia.

casamento-estilo-havaiano-carro

Os noivos podem ensaiar a dança para o casamento havaiano que pode ser ensaiado antecipadamente pelos dois e será uma linda surpresa para os convidados.

casamento-estilo-havaiano-danca

Fonte de Imagem: http://svadba.net.ru/library

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Um lindo tema para casamento a beira da praia com muito colorido e muita musica! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.