Moda

Casacos de Pelo – Modelos

Casacos de Pelo uma peça muito glamourosa e que traz ao visual um estilo elegante e cheio de charme. Complementa os looks mais estilosos de inverno e é um item extremamente sofisticado. Além de deixar aquecida nos dias mais frios, os diversos modelos e cores da peça permitem composições autênticas e bem diferenciadas.

Casacos de Pelo – Modelos

Modelos de Casacos de Pelo

Este tipo de acessório faz toda a diferença no visual. Podem ser combinados de diversas maneiras, inclusive com calça jeans, por exemplo. Mas se desejar um visual mais elegante a calça de alfaiataria completa um look esporte fino. Se você procura um peça para tirar seus looks de inverno do óbvio, invista já em um casaco de pelo! Além dos visuais cheios de atitude para o cotidiano, a peça também pode ser coordenada em ocasiões que pedem um traje elaborado.

Casacos de Pelo – Modelos

Se escolher um modelo muito extravagante ou colorido equilibre o visual usando tons neutros. O casaco de pelo preto é certeiro para diversas ocasiões. Já o casaco de pelo de onça é uma das estampas em alta nesta temporada. Quando combinado com saia fica elegante e é uma boa escolha para dar um destaque ao seu look.

Casacos de Pelo – Modelos

Os modelos são os mais diversos do longo ao curto e que podem fazer diversas composições lindíssimas. Vale a pena investir nas cores diferentes como rosa e amarelo, por exemplo. Não são tão usados, mas completam o visual dando um toque de elegância A estilo mais forte. Ele pode até parecer exagerado demais de primeira e até um tanto perua, mas nós garantimos que na companhia dos itens certos ele pode ir do descolado ao sofisticado em um piscar de olhos. Aimee Song e Alexa Chung são apenas algumas das meninas ligadas na moda que vira e mexe aparecem usando seus modelos de casacos de pelo.

Compartilhamos alguns modelos de casaco de pelo:

Casacos de Pelo – Modelos

Casacos de Pelo – Modelos

Casacos de Pelo – Modelos

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Modelos maravilhosos e que vale a pena investir no inverno! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.