Artesanato

Cartão Dia Dos Pais Dobradura – Material e Vídeo

Cartão Dia Dos Pais Dobradura porque todos nós gostamos de receber um belo cartão, Principalmente feito por quem amamos. E este cartão esta bem propício para acompanhar juntamente com um lindo presente ao seu pai. É um cartão fácil de fazer e para quem é professora pode ensinar seus alunos para presentear os seus pais com uma linda dedicatória.

Cartão Dia Dos Pais Dobradura – Material e Vídeo

Material Para Cartão Dia Dos Pais Dobradura

Quem costuma fazer artesanato para vender, é uma opção bem fácil e poderá ser bem lucrativa para o dia dos pais. Pode ser muito divertido, pois vamos mostrar como fazer este lindo cartão de maneira simples, mas nada impede que você use sua criatividade e decore da forma que preferir. Pode ser oferecido junto com aquele lindo cachecol, por exemplo.

Cartão Dia Dos Pais Dobradura – Material e Vídeo

Compartilhamos abaixo material necessário:

-1 Papel cartão ou cartolina no tamanho de folha de oficio:

-Canetinha e lápis de cor;

-Cola.

Vídeo Para Cartão Dia Dos Pais Dobradura

O dia dos pais está se aproximando e muitos filhos e filhas já estão pensando em qual presente dar para o seu pai. Este pode ser sem duvida um presente diferente e feito com amor e carinho. E também para quem trabalha com artesanato uma excelente opção para vendas aumentando assim o seu rendimento mensal.

Compartilhamos abaixo vídeo Cartão Dia Dos Pais Dobradura:

https://youtu.be/JElVFe-JyXA

Fonte: Vídeo de Rafaela Aranzate.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Este lindo cartão fácil de fazer será um diferencial na hora de entregar seu presente do dia dos pais! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.