Artesanato

Cartão Dia Dos Namorados- Material e Vídeo

Cartão Dia Dos Namorados para acompanhar aquele presente muito especial. Perfeito e dinâmico esta cartão feito por suas mãos irá provar que seu amor pensa até nos mínimos detalhes para tornar este dia maravilhoso e inesquecível. Surpreenda seu amor com esta linda homenagem e garanta um dia cheio de amor e carinho que poderá ficar marcado em suas vidas.

Cartão Dia Dos Namorados- Material e Vídeo

Material Para Cartão Dia Dos Namorados

Com poucos materiais e seguindo com atenção a explicação do vídeo poderá fazer este lindo cartão. Siga também a explicação para fazer uma mensagem tecnológica e diferente usando o QR-Code. Vai ser uma surpresa bem interessante para seu namorado. Esta ideia ira surpreender e deixar encantado quem receber este cartão em um dia tão especial e aguardado por todos.

Cartão Dia Dos Namorados- Material e Vídeo

Compartilhamos abaixo material necessário:

-2 folhas de cores diferentes sugestão preta ou vermelha;

-Tesoura;

-Régua;

-Cola comum;

Vídeo Para Cartão Dia Dos Namorados

Esse cartão é muito fácil de fazer e pode ser utilizado em outros dias importantes como dia dos pais, por exemplo. Com pouco material e muito amor é possível fazer este lindo cartão para deixar o seu dia muito especial e assim seu presente com este cartão será inesquecível. Além do presente este lindo cartão pode ser guardado com carinho e tornar este momento inesquecível para sempre.

Compartilhamos abaixo vídeo do Manual do Mundo para Cartão Dia Dos Namorados:

https://youtu.be/J–hAZ66eWk

Fonte: Canal EzyCraft  e Vídeo de Manual do Mundo.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Muito bonito fácil de fazer e que ira surpreender quem ganhar este lindo cartão!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.