Entretenimento

Carrossel O Filme 2015 – Sinopse e Elenco – Vídeo

Carrossel o Filme estreou nos cinemas no dia 23 de julho. Uma versão brasileira da novela mexicana infantil e que durante muito tempo deixou o SBT em segundo lugar de acordo com o IBOPE. Agora o drama infantil esta no cinema. A produção ficou a cargo da Paris Produções, RioFilmes, SBT e a Televisa. A turma vai se reunir em um acampamento e já são adolecentes.

Carrossel

Sinopse e Elenco – O Filme Carrossel

Carrossel o Filme reúne mais uma vez Cirilo, Maria Joaquina, Jaime e todo o elenco da novela Carrossel do SBT. No filme a turminha do Carrossel que já esta de férias da Escola Mundial se junta no acampamento Panapaná, e mais uma vez vão viver intensas aventuras. Todos unidos viverão dias de muita diversão e mistério. Carrossel-pequeAs brincadeiras do acampamento serão organizadas pelo Sr Campos, que é um velhinho muito amável e que faz tudo para que os jovens tenham dias de muita diversão. Surge então o Gonzáles que trabalha em uma incorporadora e comprar o terreno do acampamento e fazer uma fábrica que produz muita poluição. Gonzáles que é o vilão da estória começa a difamar e sabotar o acampamento tentando obrigar o Sr Campos a fechar e acabar com a diversão da turma. Mas não é tão fácil assim, pois a turminha da Escola Mundial vai atrapalhar todos seus planos e por fim fazer com que o acampamento continue funcionando. Ainda no elenco teremos como chefe de policia Eduardo Estrela, Kokimoto interpretado pó Matheus Ueta, Jaime pelo ator Nicholas Torres, Paulo por Lucas Santos, Marcelina pela atriz Ana Vitória Zimmermann, Daniel por Guilherme Seta e Alicia por Fernanda Concon.

Carrosel-acampa

Helena a professora da turma não aparecerá no filme com o pretexto de estar grávida ela não acompanhara a garotada. Na verdade a atriz já tinha terminado seu contrato com o SBT.

Vídeo Trailer – Carrossel – O Filme 2015

Assista ao vídeo trailer e já garanta seu ingresso para assistir nos cinemas  e se divertir com a meninada.

https://youtu.be/LbgCKBHZ7to

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.