Receitas

Carne Cozida Com Mandioca – Vídeo

Carne Cozida Com Mandioca, ou se preferir dizer aipim, fica maravilhoso fazer e servir no almoço, bem como, no jantar. Pois, é um preparo simples, e a carne derrete na boca e não tem quem não goste do divino sabor. Entretanto, o tempero faz toda a diferença na hora da execução, por isso, se faz necessária a atenção nas explicações abaixo.  Segue tudo direitinho que com toda certeza sairá perfeito seu prato. E todos iram se surpreender e achar uma delicia por essa deliciosa comida caseira.

Carne Cozida Com Mandioca

Ingredientes

Uma receita que poderá render bastante, pois, além da carne no preparo ira a mandioca. Fica uma delicia servido com arroz branco, até mesmo, com uma deliciosa farofa. Não haverá quem resista a este sabor, visto que, a carne derrete na boca e a mandioca fica bem macia. Então, para que, saia tudo perfeito esta receitinha maravilhosa de Carne cozida com mandioca, desde já separe tudo para facilitar na hora de fazer.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

A saber, que foi usado xícara de chá de 240ml

2-Dentes de alho;

-Meia cebola;

-500gr de paleta;

-Pimenta do reino;

-Colorau;

-Tempero caseiro;

-5gr tempero sabor carne;

1-Tomate picado;

-300gr Mandioca (Aipim);

-Cheiro verde a gosto.

Carne Cozida Com Mandioca – Vídeo

Vídeo Carne Cozida Com Mandioca

Uma receita bem simples, além disso, econômica e que, rende bastante. Naturalmente agrada a todos, pois, é um sabor incrível. Além disso, bem versátil, em que, você poderá opinar em acrescentar outros legumes que ficará uma delicia. Ou até mesmo, fazer com peito de frango. Com toda certeza, todos iram se surpreender pelo sabor.

Compartilhamos abaixo o vídeo com Kael Medeiros

Logo que, seu prato esteja pronto, esta delicia de carne com mandioca, para agradar ainda mais seus convidados arrume sua mesa. Deixe-a bem posta com uma linda toalha, ou até mesmo um lindo sousplat. E chame a todos para experimentar esta explosão de sabor, pois,  tenha a certeza que, todos ficarão surpreendidos.

Fonte e Imagens O Dono da cozinha. Kael Medieros.

Agradecemos a sua visita em nosso site. Pois, procuramos trazer sempre o melhor para você. Em resumo, gostou de nossa matéria? Uma receita fácil de fazer e que, certamente, fica uma delicia e ira sobretudo, surpreender a todos.  Se puder deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.