Receitas

Carne Com Batatas – Vídeo

Carne Com Batatas perfeito para servir no almoço, bem como, no jantar. Pois, é um preparo rápido e seu sabor desmancha na boca. E o tempero faz toda diferença na hora de executar o prato, porquanto de simples, se torna simplesmente maravilhoso. Além disso, comida caseira não há quem resista o sabor. Todos da família certamente iram se deliciar.

Carne Com Batatas

Ingredientes

Uma receita que rende muito, uma vez que, colocando bastantes legumes. Fica saborosa, como também, nutritiva e é uma mistura que todas as crianças devem gostar. Pois, a carne fica macia saborosa e as hortaliças suculentas. Por isso, antes de mais nada,  deixe tudo separado para facilitar sua execução.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

1-Kg de patinho, ou a carne de sua preferência;

-Batatas 1 kg;

½-Cebolinha picada;

4-Dentes de alho picado;

-Salsinha e cebolinha;

-Sal a gosto;

-Pimenta do reino;

1-Colher de sopa de creme de cebola.

Carne Com Batatas – Vídeo

Vídeo Carne Com Batatas

Carne com batatas é um prato em que você poderá combinar com toda certeza, com um arroz branquinho. Também como, um delicioso purê de batatas e uma sala mista. Entretanto, com sua criatividade você poderá elaborar outras ideias. Deixando assim, todos contentes e surpreendidos com essa comida caseira e tão gostosa.

Compartilhamos abaixo o vídeo com Receitas de Pai

Logo que, seu prato esteja pronto, esta delicia de carne com batatas, para agradar ainda mais seus convidados arrume sua mesa. Deixe-a bem posta com uma linda toalha, ou até mesmo um lindo sousplat. E chame a todos para experimentar esta explosão de sabor, pois,  tenha a certeza que, todos ficarão surpreendidos.

Fonte e Imagens: Receitas de Pai

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Em resumo, gostou da matéria? Uma receita pratica e além disso, muito saborosa que fará muito sucesso entre seus familiares! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.