Entretenimento

Carnaval Largo da Batata – Chuveiro de Glitter

Carnaval Largo da Batata Chuveiro de Glitter e uma montanha russa. Estas são as atrações deste bairro que fica em São Paulo no bairro de Pinheiros. O local recebeu o nome de Estação Skol e terá 1.300 m², apresentação de DJ’s convidados, áreas para descanso, bares e uma área especial para carregar o celular. O banho de glitter além de prometer muita diversão irá completar seu traje na festa. Por isso aproveite e já planeje seus dias de folia.

Carnaval Largo da Batata - Chuveiro de Glitter

Chuveiro de Glitter Carnaval Largo da Batata

Atrações serão gratuitas no espaço montado pela Skol que é a patrocinadora do carnaval da cidade de São Paulo. A montanha-russa tem 10 metros de altura e chuveiros de onde sairão glitter ao invés de água. “Vai chover glitter na cidade da garoa”, disse Maria Fernanda de Albuquerque, diretora de marketing de Skol. “As pessoas amam, amam colocar glitter, e será um chuveiro mesmo”, explica. A Skol não informou qual a quantidade de glitter pretende disponibilizar, mas garantiu que, sob os chuveiros, haverá recipientes para recolher o glitter excedente. A Estação Skol funcionará nos finais de semana de pré e pós-carnaval e também nas datas da folia.

Carnaval Largo da Batata - Chuveiro de Glitter

A Skol será a cerveja oficial do carnaval de São Paulo pelo segundo ano seguido. Mas esta é a primeira vez que terá um espaço próprio. A Ambev, dona da marca, venceu o edital para patrocinar o carnaval de rua de São Paulo em parceria com a empresa Dream Factory. Ela será a responsável por disponibilizar banheiros, segurança e limpeza em mais de 500 blocos.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Uma boa dica para aproveitar ao máximo os dias de folia! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.