Entretenimento

Carnaval de Recife e Olinda 2019 – Programação

Carnaval de Recife e Olinda 2019 é um dos mais diversos e tradicionais do Brasil. Tanto Recife como a  cidade de Olinda se prepararam muito bem para a grande festa da folia, E com certeza a mistura de ritmos agrada  a todos os participantes. O Estado de Pernambuco se prepara para um carnaval democrático e plural e segue a tradição da festa com blocos de rua, shows e agremiações.

Carnaval de Recife e Olinda 2019 - Programação

Programação do Carnaval de Recife e Olinda 2019

Durante a festa é  possível ouvir e dançar maracatu, frevo, coco, samba, ritmos africanos, além da música popular brasileira. Em Recife a folia começa no dia 2 de março (sexta-feira) e vai até o dia 06 de março (quarta-feira de cinzas). Os dias mais procurados do carnaval de Recife são, no turno da manhã até o final da tarde, o desfile do Galo da Madrugada (apenas no sábado de carnaval) e a folia nas ladeiras de Olinda. No turno da noite o principal destino é o Polo Marco Zero no Recife Antigo. Uma das novidades do Carnaval de Recife no ano passado foi o lançamento de uma festa na zona sul da cidade, o Carnaval Boa Viagem. Este ano já está confirmada uma nova edição com grandes atrações: Jorge e Matheus, Aviões, Mateus e Kauan e muito mais.

Carnaval de Recife e Olinda 2019 - Programação

Já o Carnaval em Olinda acontece quase sempre nos turnos da manhã e tarde. Aproximadamente 500 bloquinhos e agremiações desfilam durante todos os dias de festa e se misturam com os foliões nas ladeiras e ruas do sítio histórico da cidade e muita fantasia. O frevo e o maracatu são os ritmos que embalam o carnaval de Olinda. Alguns camarotes já foram confirmados para este ano. O Camarote de Olinda já mais uma edição para 2019. O evento será open bar premium e irá trazer em sua programação grandes atrações do Brasil. Entre as atrações estarão Wesley Safadão,Gusttavo Lima, Alok, Dennis Dj e Gabriel Diniz.

Carnaval de Recife e Olinda 2019 - Programação

Camarote Carvalheira na Ladeira também é um dos mais conhecidos camarotes do carnaval de Olinda. A estrutura e os serviços, que incluem o open bar premium, são os grandes diferenciais do lugar. As atrações para 2019  que já foram confirmadas contam com Anitta, Saulo, Xand Avião, Steve Aoki, Alok, Simone e Simaria e muito mais. São 5 dias de evento.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Os foliões já podem se organizar para o Carnaval de 2019! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.