Entretenimento

Carnaporto Axé Moi Folia 2018 – Programação e Ingressos

Carnaporto Axé Moi Folia 2018 esta comemorando 21 anos e terá nas festas deste ano shows de grandes nomes da música. A Arena Axé Moi, onde é realizado o Carnaporto, é localizada de frente para a praia de Taperapuan, em Porto Seguro. O local se destaca pela sua estrutura muito bem montada. E também beleza incomparável da natureza perfeito para uma das melhores festas de Carnaval do Brasil.

Carnaporto Axé Moi Folia 2018 – Programação e Ingressos

Programação do Carnaporto Axé Moi Folia 2018

Uma programação incrível, e de excelente qualidade quanto suas atrações todas de altíssimo nível. O comando da festa começa com Claudia Leitte, Wesley Safadão, Léo Santana, Saulo, Bell Marques, Harmonia do Samba, Dennis, Tomate, Eva!

Carnaporto Axé Moi Folia 2018 – Programação e Ingressos

Pode-se aproveitar outras atrações da Praia de Taperapuan, além do Carnaporto 2018: existe o Axé Moi Complexo de Lazer durante o dia. Na praia tem os passeios a Trancoso, Arraial D’Ajuda, Caraíva, Santo André, Coroa Vermelha e a Porto Seguro. Ainda as visitas para a Cidade Histórica, a tradicional Passarela do Álcool e outros vários tipos de passeios. Na Praia de Taperapuan estão os melhores hotéis da região, além de outras famosas estruturas de praia com quiosques ou barracas de praia, como são chamadas no Sul da Bahia.

Ingressos Para Carnaporto Axé Moi Folia 2018

Esta enorme e já conhecida festa de carnaval começou em 199. O Carnaporto já se consolidou no cenário nacional, tendo sempre como atrações grandes nomes da música baiana. Hoje o evento é considerado como uma das mais grandes micaretas do Brasil. O endereço do agito é a Arena Axé Moi, que reúne milhares de foliões que têm em comum o desejo de esticar por mais alguns dias a magia do Carnaval.  O Carnaporto tem média de aprovação superior a 92% nos quesitos programação em Bandas, Segurança, Atendimento, Conforto e Limpeza dos Banheiros. Para comprar seu ingresso e garantir a entrada na festa de Carnaval mais badalada do país basta acessar o site copiando e colando o link a seguir no seu navegador:(www.carnaporto-axemoi.com.br).

Carnaporto Axé Moi Folia 2018 – Programação e Ingressos

Serviço: Carnaporto Axé Moi Folia 2018;
Quando: 14, 15 e 16 de fevereiro de 2018. A partir das 22h00;
Onde: Arena Axé Moi, em Porto Seguro (Av. Beira Mar, nº 6.900)
Como: Abadá (um para cada noite);

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Prepare-se e garanta seu ingresso para a grande festa de carnaval de 2018! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.