Beleza

Carimbo Para Unhas – Como Usar

Carimbo Para Unhas a opção perfeita para que deseja estar sempre com suas unhas bem feitas e decoradas. Este acessório ajuda a facilitar para as mulheres que gostam de fazer as unhas em casa, mais têm dificuldade em decorar à mão ou usar adesivos. A técnica com carimbo deve fazer a reprodução perfeita do desenho escolhido na unha. Este acessório esta a venda em lojas de cosméticos ou sites, e pode ser achado facilmente. E o mais incrível é que existem em diversas versões. Eles podem ser com desenhos de riscos abstratos, flores, motivos de corações, ou de borboletas.

Carimbo Para Unhas – Como Usar

Como Usar Carimbo Para Unhas

Para usar o carimbo de unha é necessário a escolha de duas cores diferentes de esmalte. A cor que será usada como fundo do desenho pode ser um esmalte tradicional. Mas, para o desenho o indicado é ser um esmalte para carimbo. Esse tipo de esmalte tem alta pigmentação e facilita a fixação da figura na unha. Se desejar pode usar esmalte comum, mas escolha os tons mais escuros, porque eles evitam que a traço fique manchado.

Carimbo Para Unhas – Como Usar

Compartilhamos abaixo como usar o carimbo de unhas:

Primeira esmalte as unhas. Depois pode começar os desenhos. Coloque um papel toalha embaixo da placa metálica, evitando sujar a superfície.

Depois passe o esmalte escolhido no desenho, preenchendo os vãos.

Em seguida, remova, com a espátula, o excesso de esmalte e passe o carimbo de unha sobre o desenho.

Por fim, posicione o carimbo na unha para que o desenho fique no local desejado.

Repita esta sequência nas outras unhas.

Para garantir que o desenho fique perfeito limpe a placa metálica com algodão e removedor de esmalte sem glicerina sempre antes de usar. Use sempre um  removedor sem glicerina, pois a substância pode deixar o local liso e interferir na reprodução do desenho. O  kit deve ser higienizado com o mesmo removedor antes de ser guardado.

Compartilhamos abaixo vídeo passo a passo de como usar o carimbo de unha em casa com Larissa Leite:

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Essa é uma tendência muito forte e fácil de usar para decorar suas unhas no dia a dia. Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.