Entretenimento

Carga Explosiva o Legado – Sinopse, Atores e Vídeo

Carga explosiva o legado é um reboot da trilogia onde Jason Statham fazia o papel principal. Para este novo filme o ator substitui é Ed Skrein o ator principal de Game of Thrones que abandonou a série famosa para estrear neste novo filme. O filme The Transporte Legacy ou no Brasil Carga Explosiva o Legado é uma introdução à trilogia que começou em 2002.  O filme promete tudo que se quer de filmes do gênero, muita velocidade, explosões, mulheres bonitas e sensuais e claro perigosas, cenários de verdadeiro paraíso, armadilhas para o herói e as frases de efeito que se tornam inesquecíveis.

Carga-Explosivaas

Sinopse de Carga Explosiva o Legado

O filme acontece no submundo da criminalidade na França e Frank começa ai sua vida de entregador. É quando ele é contratado para levar mercadorias perigosas e desconhecidas e como lema suas regras são, não conhecer ninguém pelo nome, não fazer perguntas e não responder também e não negociar de forma nenhuma. Sua primeira missão é levar 3 mulheres pela Riviera Francesa mas ai ele descobre que tudo não passa de uma armadilha para envolvelo com um grupo de traficantes russos. Acontece o sequestro de seu pai e ele fará de tudo para liberta-lo usando todos os recursos possíveis contra seus inimigos.

Carga-Explosiva-explos

Atores de Carga Explosiva o Legado

O produtor do filme é Luc Besson o mesmo de Busca Implacáve e Lucy e o diretor é Camille Delamarre de 13º Distrito. O filmes terá sua estreia no dia 10/09/2015 vamos aguardar para ver esta nova etapa da trilogia nas telonas.

Carga-Explosiva-atores

Abaixo os Atores participantes do filme:

– Ed Skrein de Game of Thrones como Frank Martin;

– Loan Chabanol intreprentado Anna chefe de um grupo de assaltantes;

– Ray Stevenson como Frank Martin Sr o pai de Frank;

– Gabriella Wright interpretando Gina .

Vídeo Dublado de Carga Explosiva o Legado

https://youtu.be/xSL3JGOen_U

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Carga Explosiva o Legado recheado de ação!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.