Diversos

Caravana de Natal da Coca-Cola 2018 – Trajetos

Caravana de Natal da Coca-Cola 2018 chamada de Caravanas Iluminadas já se tornou tradicional. Ela é promovida pela Coca-Cola e já divulgou os trajetos em todo o país. A caravana de Natal já esta circulando e cerca de 80 cidades serão visitados pelo tradicional caminhão vermelho e iluminados da Coca-Cola. O Natal Luz de Gramado e a Árvore do Ibirapuera, em São Paulo, farão parte da rota da caravana.

Caravana de Natal da Coca-Cola 2018 - Trajetos

Trajetos da Caravana de Natal da Coca-Cola 2018

Os carros da caravana vão estampar imagens do Papai Noel e do famoso urso acompanhados das frases das embalagens, como “Obrigado por nunca desistirem dos pisca-piscas”. O roteiro completo também estará disponível no site e para conhecer os detalhes basta acessar o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador:( https://loja.cocacola.com.br/natal). As maravilhas da época do Natal que nos faz ter lindas lembranças todos os anos dos momentos em família juntos e com amor.

Caravana de Natal da Coca-Cola 2018 - Trajetos

O Sistema Coca-Cola Brasil é o maior produtor de bebidas não alcoólicas do país. Atua em sete segmentos como água, café, chás, refrigerantes, néctar, sucos e bebidas esportivas. Tem uma linha bem grande de produtos, entre sabores regulares e versões zero ou de baixa caloria. Os novos rótulos das embalagens PET e latas regular e zero açúcar, e também referentes ao Natal que agrada a todos. Para conhecer esta pagina ao acessar o link aqui compartilhado clique em conhecer a loja. Com certeza ira encontrar lindos produtos com a marca Coca-Cola. Eles podem ser os presentes ideias para os jovens da família que irão adorar por ser diferente.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Um lindo momento para todos que assistem a passagem da caravana da Coca-Cola com seu Papai Noel! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.