Moda

Capa Para Noivas – Tendência

Capa Para Noivas tem ganhado mais espaço na hora da noiva fazer sua escolha para compor o visual do casamento. São vários modelos e muitas possibilidades de composição que deixa a noiva com um ar sofisticado e misterioso.

Capa Para Noivas - Tendência

Tendência Capa Para Noivas

É muito comum se usar a expressão casar de véu e grinalda, mas este tempo esta mudando com a novidade de capa para noivas que dá um toque muito especial à noiva na hora de subir ao altar. Por muito tempo este acessório esteve desaparecido, mas volta repaginado e esta em destaque em sites e revistas de moda do mundo todo.

Capa Para Noivas - Tendência

A capa pode ser usada presa ao pescoço, na parte traseira do vestido, cobrindo os ombros, e tem a facilidade de que pode ser retirada quando a noiva desejar, por exemplo, na hora do jantar ou durante a festa de casamento. Existem aquelas que são fixas e de vários tamanhos e ainda podem ser coloridas, vai depender do gosto da noiva. Para as capas coloridas é importante saber escolher a cor de preferência os tons mais claros e com tecido leve e fino, o que dará ao visual um efeito muito bonito.

Compartilhamos abaixo alguns modelos de capa para noivas:

Capa Para Noivas - Tendência

Capa Para Noivas - Tendência

Capa Para Noivas - Tendência

Capa Para Noivas - Tendência

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A nova tendencia deixa um ar misterioso e muito elegante à noiva! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.