Beleza

Canudos Para Enrolar Cabelos – Passo a Passo e Vídeo

Canudos para enrolar os cabelos deixa os cabelos maravilhosos sem ter de usar calor nenhum. Nem sempre se esta disposta a usar o modelador de cachos e ainda mais se expor a sofrer queimaduras sem contar o fato de que tem dias que os cabelos simplesmente teimam em não ficar enrolados.

Canudos-enrolando-pro

Passo a Passo Como Usar Canudos Para Enrolar Cabelos

Penteie: Escove muito bem seus cabelos e deixando bem esticado passe um spray fixador nos fios.

Canudos-um

Em Partes: Divida seu cabelo em duas partes ou mais de acordo com sua escolha e forme um coque na parte superior. Pegue a parte inferior e divida de forma que cada uma das partes fique sobre um dos seus ombros.

Canudos-cabemeio

Umedeça: Junte a primeira mecha de cabelo e com um pulverizador umedeça com água e inicie bem pertinho do couro cabeludo enrolando a raiz dos fios em volta do canudinho e ao terminar prenda com o auxilio de um grampo.

Canudos-canudo-enr

Prenda de forma que uma parte fique em cima do canudo e a oura prenda o cabelo e o canudo. Caso não tenha grampo pode usar um elástico de silicone.

Canudos-enrolando-silicone

Caso o canudo for muito grande e ficar sobra corte a ponta e se for muito curto gire os fios de cabelo para que forme um coque bem pequeno e prenda com o elástico. Quando começar a enrolar a parte de cima que ficou no coque superior faça os cachos os mais perfeitos possíveis.

Canudos-tudo-fei

Aplique sobre os cabelos um spray fixador para ajudar a fixar melhor os cachos

Canudos-enrolando-spr

Os fios devem ficar enrolados nos canudos por aproximadamente duas horas, mas se sua opção for dormir coloque uma touca ou rede nos cabelos para que eles não se soltem durante o sono. 

Canudos-enrolando-toca

Procure usar sempre os canudinhos do mesmo tamanho, use os grampos novos que prendem melhor os cabelos. Antes de começar a enrolar seus cabelos lave bem e passe condicionador para fixar melhor os cachos. Experimente primeiro colocar os canudinhos em outra pessoa para que aprenda bem este técnica.

Video Passo a Passo Para Enrolar Cabelos

https://youtu.be/0nIm8EnxLew

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria?  Experimente enrolar seus cachos com os canudinhos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.