Receitas

Canjica Com Doce de Leite e Paçoca – Vídeo

Canjica Com Doce de Leite e Paçoca uma delicia de doce para fazer nesta época de festas junina, bem como, em dias especiais para a família toda. Ainda mais, servido quentinho em dias frios fica perfeito e todos adoram. Seja ela tradicional feita bem simples com leite, como também, diferenciada com doce de leite, paçoca, coco, e outros, fica deliciosa.

Canjica Com Doce de Leite e Paçoca

Ingredientes

Bem fácil de fazer e com poucos ingredientes fará uma deliciosa canjica e diferente para que todos fiquem surpreendidos com o sabor. Basta apenas prestar a atenção nas explicações abaixo que certamente, sairá perfeita. Então desde já, separe todos os materiais e coloque antes de qualquer coisa, a canjica de molho por aproximadamente 12 horas.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

1-Litro de leite integral;

500g de milho para canjica;

1-caixa de creme de leite;

400g de doce de leite;

8 à 10 paçoca triturada;

6-colheres de sopa de açúcar.

Se acaso deseje, separe algumas paçocas para decorar.

Canjica Com Doce de Leite e Paçoca – Vídeo

Vídeo Canjica Com Doce de Leite e Paçoca

Canjica é uma sobremesa bem conhecida nesta época do mês de junho e julho que é a chegada das festas juninas, porém, você poderá fazer o ano todo. Muito nutritiva e saborosa, e com toda certeza, não há quem resista. Além disso, é bem fácil de fazer, seja ela simples, como também, incrementada. Bem versátil, pode ser servida gelada nos dias de verão, bem como, quente nos dias frios. Por isso, capriche em sua execução para que todos fiquem surpresos.

Compartilhamos abaixo o vídeo com Meu Mundo Doce.

Para quem tem restaurante, esta é uma sobremesa perfeita para servir aos clientes, pois, todos adoram. As crianças nem se fala, até repetem por ser muito gostosa e docinho.

Por isso, logo que sua receita de canjica esteja pronta para servir, deixe sua mesa bem posta e bonita, colocando uma linda toalha, pratos e talheres. Bom Apetite!

Agradecemos a sua visita em nosso site. Pois, procuramos trazer sempre o melhor para você. Em resumo, gostou de nossa matéria? Uma canjica diferente e muito saborosa, e que, certamente todos iram se deliciar nesta época junina. Se puder deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.