Esporte

Campanha Nike Vem Junto – Aplicativo Nike+     

Campanha Nike Vem Junto já com vídeos na TV aberta e fechada e na internet. Através do comercial incentiva a pratica esportiva e para isso junta atletas amadores lado a lado com profissionais patrocinados pela empresa. A corrida no Brasil tem transformado pessoas e comunidades, quase uma revolução, com a pratica do esporte.

Campanha Nike

Campanha Vem junto da Nike Com o Aplicativo Nike+

No vídeo da campanha podemos ver uma corredora carioca desafiara Neymar na Barcelona e Fabiana Murer em São Paulo e Anderson Varejão. Tudo isto é possível justamente pelo uso do aplicativo da empresa Nike+ que tem a capacidade de formar uma rede social para os corredores de várias partes do mundo. A campanha da Nike  vem para acompanhar a marca nos Jogos Olímpicos de 2016, com fornecimento oficial da empresa americana e com o objetivo de ampliar a prática esportiva no Brasil.

Campanha Nike  NRC

O foco da campanha está na atividade física mais democrática de todas que é a corrida. Com ajuda da nova plataforma Nike+, “Vem Junto”, todos podem criar suas corridas personalizadas via aplicativo.  Segundo Henry Rabello que é VP de Marketing e Olimpíadas da Nike no Brasil a empresa pode inclusive colaborar na organização da corrida dependendo da causa, ideia e do numero de participantes e apoiadores. O conceito é da Wieden+Kennedy São Paulo e o design e desenvolvimento da plataforma é da R/GA São Paulo idealizada para disponibilizar a melhor experiência mobile.

Campanha Nike  corrida

Segundo Alice Gismonti Diretora de Impacto Comunitário da Nike a empresa quer usar o esporte para transformar comunidades do Rio de Janeiro. Em parceria com a prefeitura da cidade promoverão vinte e um centros recreativos que serão chamados de Vilas Olímpicas. Serão promovidos eventos especiais voltados para crianças que incluirão treinamento e fornecimento de material. O primeiro local que terá a intervenção da Nike é a Vila do Encantando que fica logo abaixo da Linha Amarela. A Nike é a parceira oficial dos Jogos Olímpicos 2016 e pode realizar ações e manter sua marca unida ao evento. Para criar as corridas baseadas em sua próprias paixões e causas pessoais basta acessar o site Nike Vem Junto e convidar os amigos para juntarem-se ao movimento.

Abaixo Vídeo da Campanha Vem Junto da Nike:

https://youtu.be/rR1aUtQyySQ

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Acesse o site da Campanha Vem Junto e crie o seu próprio evento! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.