Prestação de serviços

Campanha Nacional de Multivacinação – Como Participar

Campanha Nacional de Multivacinação 2017 liberada para crianças e adolescentes entre sete e 15 anos. Independente da idade é muito importante que a carteirinha de vacinação da criança esteja em dia. E para que isto aconteça realmente o Ministério da Saúde lançou a Campanha Nacional que deve ela estar ativa em qualquer posto de saúde até o dia 22 de setembro. Caso tenha perdido a carteirinha a recomendação da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo é levar os filhos ao mesmo local da última vacina, desse modo, fica mais fácil saber as doses que estão faltando.

Campanha Nacional de Multivacinação – Como Participar

Como Participar da Campanha Nacional de Multivacinação

Através da vacinação será prevenida mais de quinze doenças os menores de sete anos poderão se proteger contra hepatite A e B, BCG, febre amarela, rotavírus humano, meningocócica C conjugada, pneumocócica 10 valente, varicela, tríplice viral, tetra viral ou tríplice viral + varicela (atenuada), VIP, OPb e DTP. Para participar a criança ou o adolescente deverá apresentar sua carteirinha e o documento de identificação para saber quais vacinas será necessário.

Campanha Nacional de Multivacinação – Como Participar

Caso não saiba quando seu filho deve tomar qual vacina acesse o Portal do Governo  copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (http://portalarquivos.saude.gov.br/campanhas/pni/index.html) e no meio meio da página verá o arquivo com o  Calendário Nacional de Vacinação, que pode, inclusive, baixar e imprimir, para ter sempre à mão. Lá, está clara as informações quanto à idade, doses e doenças.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Não deixe de participar da campanha de vacinação e deixe seu filho protegido! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.