Moda

Camisetas 3D Dragon Ball – Modelos

Camisetas 3d Dragon Ball inspiradas em seus personagens foi criada pensando em seus fãs que agora podem realmente vestir a camisa do seu jogo predileto. Para os amantes do mundo de Goku a novidade vem em versão masculina e feminina. O Dragon Ball é um mangá que foi criado por Akira Toriyama e ja tem quarenta e dois volumes, começou na revista Weekly Shōnen Jump, a partir de 1986.

Camisetas 3D Dragon Ball  Modelo

Modelos Camisetas 3D Dragon Ball

Os detalhes da pele são muito realistas e ao vestir dá a impressão de que se é um dos poderosos lutadores da saga. Existem versões masculinas, como inspiradas em Goku, Trunks e Vegeta, e femininas, como da Bulma e Android 18. A Movie Aholic não é a única loja que produz camisetas do estilo e é  possível encontrar outras opções inclusive com manga longa. O anime Dragon Ball tem um fanclube dos mais fieis dentre o mundo dos desenhos animados e os temas ligados a Goku, sua família e até seus inimigos sempre rendem bons produtos para a venda. As versões femininas vem inspiradas na personagem Bulma.

Abaixo Compartilhamos alguns modelos das novas camisetas 3D:

Camisetas 3D Dragon Ball –  ModelosCamisetas 3D Dragon Ball –  ModeloCamisetas 3D Dragon Ball  feminina

Abaixo compartilhamos vídeo da Camiseta 3D Dragon Ball:

https://youtu.be/ygHW3JnsqIg

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Para os fãs do Dragon Ball as camisetas estão fazendo grande sucesso! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.