Artesanato

Camiseta Customizada – Vídeo

Camiseta Customizada  uma ideia maravilhosa para quem esta com alguma camiseta já bem usada e quer dar uma cara nova pra ela, sem gasto nenhum você terá a chance de deixar mais bonita e para época de calor útil para sair nas noites com os amigos e familiares. É uma tendência que muita gente esta fazendo e vem customizando peças de vestuário sejam elas pintadas, cortes diferente, bordadas e outras criatividades.

Camiseta Customizada - Vídeo

Material Camiseta Customizada

Sem gasto nenhum você irá inovar fazendo camiseta customizada e até outras peças  que queira que esteja em seu guarda-roupa, basta usar de sua criatividade e ir modificando e deixando cada trabalho lindo e delicada.

1-Camiseta de seu uso que queira customizar;

1-Tesoura.

Vídeo Camiseta Customizada

Uma maneira fácil de fazer e repaginar aquela camiseta usada para se tornar bem diferente. Aproveite esta técnica para praticar e deixar sua criatividade expandir em outras peças que queira inovar. Customizar peças de roupas, como: casacos, shorts,  calças Jeans e outros esta cada vez mais em alta, pois é uma maneira de deixar o figurino diferente dando um tope especial.

Compartilhamos abaixo o vídeo com artesã Manu Doutor

Fonte: Alto Astral com artesã Manu Doutor

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Uma excelente idéia para customizar aquela camiseta  que já foi muito usada e pode ser renovada! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.